Encontrar Dados Firebird/IBExpert

06/08/2015

0

Tenho, um software de gestão e um banco de dados FDB (firebird) com 265 tabelas, gostaria de saber se eu acrescentar um dado (registro) pelo software, se tem como eu ir no ibexpert ou algum outro software semelhante pesquisar qual foi esse último dado acrescentado? E também gostaria de saber se tem como eu procurar pelo ibexpert ou algum outro software semelhante, um dado (registro) especifico que foi adicionado? Isso que ele procure nestas 265 tabelas e me mostre em quais delas estão os dados.
Felipe Arruda

Felipe Arruda

Responder

Posts

06/08/2015

Felipe Arruda

Boa Noite pessoal, agluem pode me ajudar nisso? Obrigado, desde ja fico agradecido.
Responder

07/08/2015

Mateus Ribeiro

Boa noite!


Sim, eu uso o IBExpert 2012.02.01

Depois de abrir a tabela que deseja consultar, vai na aba DATA e lá é mostrado todos os registros daquela tabela. E apertando F12 é aberto uma tela onde vc pode fazer select conforme desejar :)

[img:descricao=IBExpert 2012]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/421262-20150807-001532.png[/img]


Espero que seja isso, boa sorte!
Responder

11/08/2015

Felipe Arruda

Boa Noite amigo, obrigado pela atenção, mas o que preciso e saber e o que foi acrescentado por ultimo na minha base total com 265 tabelas
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar