encriptando o .EXE

04/08/2004

0

oi galera , eu peguei na internet um aplicativo que ler o .EXE e me assustou muito quando vi o meu codigo fonte nesse aplicativo,eu queria saber se há alguma ferramenta que encripte o exe ou dificulte a leitura de um exe


Anicetojunior

Anicetojunior

Responder

Posts

04/08/2004

Skywalker

Que aplicativo e esse pois os que eu conheco, fazem a engenharia reversa, mas so mostram o assembly do programas.


Responder

04/08/2004

Christian_adriano

Manda esse Executavel pra mim ....


meu e-mail é christian_adriano@ibest.com.br



Flw.....


Responder

05/08/2004

Nerdex

Passe o UPX.exe nele, assim o teu exe será comprimido/encriptado e nenhum disassemblador/Resource Hacker/Resource Workshop poderá abrí-lo... ou seja ficará irreconhecível...


Responder

06/08/2004

Eniorm

oi galera , eu peguei na internet um aplicativo que ler o .EXE e me assustou muito quando vi o meu codigo fonte nesse aplicativo,eu queria saber se há alguma ferramenta que encripte o exe ou dificulte a leitura de um exe



Qual programa seria esse q vc usou para ver o cód-fonte de seu aplicativo ?


Responder

06/08/2004

Nildo

Passe o UPX.exe nele, assim o teu exe será comprimido/encriptado e nenhum disassemblador/Resource Hacker/Resource Workshop poderá abrí-lo... ou seja ficará irreconhecível...


A não ser que você repasse o UPX nesse executável para Descomprimir


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar