Enviar E-mail C#

21/10/2010

0

Caro Amigos, to no fundo do poço Preciso de Ajuda Urgente !   Seguinte Tenho uma aplicação em andamento de "SMART DEVICE" para MOBILE em C# no Visual Studio 2008 estou usando WIndows 7 ultimate e Net. Framework 3.5   Porém não consigo usar as propriedades   SmtpClient MailMessage
MailAddress   devido ao fato de que o VS não identifica o   using System.Net.Mail;   achei apenas o   System.Net;   o que faço pra conseguir importar ou onde acho a bendita dll System.Net.Mail; para importar no "References" ou com aplicação mobile não dá mesmo ou uma forma de enviar e-mail pelo mobile com arquivo em anexo.   as formas que achei para enviar email usam os assembly   using System.Net.Mail; using System.Net.Mime;   mas não consigo fazer reconhecer...     Desde já muito grato amigos. Vlw. Espero que respondam...
Interativa Sistemas

Interativa Sistemas

Responder

Posts

21/10/2010

Netasper

Para enviar email é necessario um SMTP, aplicações mobile não tem!
Responder

22/10/2010

Interativa Sistemas

NetAsper     E sabe de algum modo que posso enviar arquivos ( XML )
do Mobile (de um vendedor externo) via internet para um computador
ou por FTP ou de algum modo ?   Pois que tenho um Modulo que vai trabalhar com dados XML efetuando pedidos bem simples por hora, e os pedidos efetuados são gravados em XML precisava enviar este para  o computador onde fica o sistema mas muitas vezes pela internet devido a praticidade, é possivel ? como ?     Grato Desde Já Amigo...!
Responder

25/10/2010

Netasper

É sim, contrui um WebService e hospede-o num Host, ai vc manda email facilmente através dele.
Faz um metodo gererico que recebe todos os parametros da classe Mail.Net
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar