erro 53

11/12/2012

0

pessoal, reinstalei o SQL Server e quando fui acessar aparece esse erro, com algumas informações relacionados a rede: pipes...

o que fazer???
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

11/12/2012

Robson Alves

Existem algumas informações que precisam ser habilitadas nas configurações da instância.

Sql Configuration Manager:

[url]http://fabrizziocaputo.wordpress.com/2011/06/08/conexoes-no-sql-server/[/url]
Responder

11/12/2012

Mariana Carvalho

pois é...ja verifiquei essas opções de rede e não conseguir startar o sql server
Responder

11/12/2012

Mariana Carvalho

é normal no SQL Server configuration manager, no item SQL Services aparecer uma mensagem:

falha na chamada de procedimento remoto.[0.800706be]
Responder

18/12/2012

Mariana Carvalho

???????????????
Responder

07/01/2013

Mariana Carvalho

olá pessoal, olhem para essa pergunta,

obrigada
Responder

08/01/2013

Alex Lekao

Ola Mariana, bom dia!!!

Eu não conheço muito sobre o SQL, mas eu dei uma pesquisa a respeito de pipes e encontrei este link deste cara que ate onde vi alguns comentários sobre ele, eh um bam bam bam em sql.

da uma olhada e ve se te ajuda.

http://blog.sqlauthority.com/2009/05/21/sql-server-fix-error-provider-named-pipes-provider-error-40-could-not-open-a-connection-to-sql-server-microsoft-sql-server-error/

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

22/01/2013

Mariana Carvalho

obrigada Alex - Lekao,

apesar de ser inglês, temos uma parte interessante, as gravuras...kkkk

muito obrigada, vai ajudar sim
Responder

22/01/2013

Alex Lekao

kkkkkk... blz...

eu não sei inglês... ai tem que se virar...

as vezes em sites em inglês a gente parece "tarólogos" fica vendo as imagens e interpretando... rsrsr

mas eu procuro usar o chrome nestes casos e fazer tradução automática... rsrs tem que se virar como da... rsrsr

Responder

19/02/2013

Mariana Carvalho

kkkkkk... blz...

eu não sei inglês... ai tem que se virar...

as vezes em sites em inglês a gente parece "tarólogos" fica vendo as imagens e interpretando... rsrsr

mas eu procuro usar o chrome nestes casos e fazer tradução automática... rsrs tem que se virar como da... rsrsr



kkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar