Erro ao acessar Programa no Windows 98

07/02/2006

0

Ola pessoal estou tendo problemas ao acessar meu sistema em uma maquina com windows 98 e outra com windows XP, o pior que em outras maquinas com os 2 sistemas acessa normalmente. a mensagem é a classica ´Este programa executou uma operação ilegal e será fechado´.

O q pode ser? alguma dll?

O sistema está em um servidor e é acessado o exe no servidor pelos terminais.


Helderjr

Helderjr

Responder

Posts

07/02/2006

Martins

Ola pessoal estou tendo problemas ao acessar meu sistema em uma maquina com windows 98 e outra com windows XP, o pior que em outras maquinas com os 2 sistemas acessa normalmente. a mensagem é a classica ´Este programa executou uma operação ilegal e será fechado´. O q pode ser? alguma dll? O sistema está em um servidor e é acessado o exe no servidor pelos terminais.


Pode não ser o seu sistema, pode ser algo no S.O, as outras duas máquinas em q ele funciona, quais as versões do SO?

Qual banco de dados vc tá usando?


Responder

07/02/2006

Helderjr

Martins

Esse é o estranho de tudo as maquinas q funcionam uma tem Win98 e outra WinXP.

Esse sistema está usando Delphi7 c/ Paradox.


Responder

07/02/2006

Martins

Martins Esse é o estranho de tudo as maquinas q funcionam uma tem Win98 e outra WinXP. Esse sistema está usando Delphi7 c/ Paradox.


Está tudo instalado certinho, configurado, path do BDE tá certinho, as config. são idênticas?

Estranho, isso já aconteceu comigo antes, o sistema não era meu, mas acabou sendo problema do windows.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar