Erro ao aplicar comando php artisan migrate:install [Laravel] [ HELP!!! ]

23/03/2016

0

Ao aplicar o comando php artisan migrate:install, aparece o seguinte erro:

Fatal error: Class 'Iluminate\Foudation\Application' not found in c:\xampp\htdocs\laravel\laravel\bootstrap\app.php on line 14

Descrição do comando:
"...criará uma tabela no banco chamada“migrations” que o laravel utiliza para verificar quais migrações foram executadas
e quais não, apenas deixando mais claro, na prática uma migração é um arquivo que fica localizado em database/migrations
e faz alterações no banco, como criar e alterar tabelas, mudar nomes de bancos, etc, e isto vale para qualquer banco
que o laravel tem suporte, você pode por exemplo recriar toda a estrutura do seu banco ou até mesmo atualizá-la
de maneira automática, podendo também regredir essas alterações, pois cada migration tem basicamente
dois métodos, up e down, que como o nome sugere, o primeiro realiza as alterações
e o segundo desfaz..." Trecho retirado do site:
https://blog.butecopensource.org/tutorial-laravel-5/


Pessoal, só contextualizando:

A máquina que tinha todo um ambiente criado, foi acidentalmente formatada, desde então está tudo de cabeça pra baixo, pois não tínhamos uma imagem salva.


Peço ajuda a quem puder me ajudar,


Obrigado.
Lincoln Viana

Lincoln Viana

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar