Erro ao Conectar no meu arquivo SQL Express

12/11/2009

0


Criei uma aplicação no VS2008 com o VB e criei um Banco usando o SQL Express , porem durante a criação até o termino da aplicação o programa rodou certinho o acesso a banco estava certinho , porem agora preciso colocar esse aplicativo na Rede ( Em um Servidor de Arquivos , para que algumas estações acessem o mesmo .EXE e o mesmo .MDF ) porem quando copio a aplicação para um diretório na rede ( G: ) ele não permite que eu abra o banco quando eu executo a aplicação ele gera o seguinte erro:
        
     An attempt to attach an auto named database for file
     G:\DT\Sequencia\App_dados\Sequencia.mdf failed.
     A database with the same name exists, or specified file cannot be opened,
     or it is located on UNC share

Porem quando eu instalo o sql express e o .net framework em uma das estações que vou rodar a aplicação , quando copio local ele roda certinho agora quando eu copio para o diretório da Rede (G:) e tento executar apartir desta rede ele gera este erro acima .

Este servidor de arquivos  tem instalado o linux red hat e compartilhamos com samba para as demais estações usando o Windows

Será que alguem poderia me ajudar preciso entregar essa aplicação ainda esta semana e não sei como resolver

grato
Rildo





Poli-nutri Ltda.

Poli-nutri Ltda.

Responder

Posts

12/11/2009

Netasper

Cara, seguinte: sua duvida é meio complexa, pede o pessoal daqui do devmedia para te ajudar... tem um lance aqui Tira Duvidas que os caras tem que resolver isto para vc de qualquer jeito... []s
Responder

12/11/2009

Clayton Oliveira

Bom amigo, aparentemente, parece problemas com permissoes de acesso, tente mudar as permissoes do diretorio para 777.

Abracos,
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar