Erro ao executar aplicação

26/04/2007

0

Pessoal quando vou executar uma aplicação Asp.Net no BDS 2006 ocorre o seguinte erro:

---------------------------
Error
---------------------------
The project cannot be debugged because virtual directory ´CEPCorreios´ is not configured with ASP.NET version 1.1. Use aspnet_regiis.exe to configure the local IIS web server.

O que devo fazer?


Braytiner Heggendorn

Braytiner Heggendorn

Responder

Posts

26/04/2007

Carlosmaxx

Qual framework vc está utilizando????


Responder

26/04/2007

Braytiner Heggendorn

.Net Framework 1.1


Responder

15/06/2007

Claudiney

Estou com o mesmo problema.

Não consegui resolver ainda, mas acho que vale dizer aqui que isso começou acontecer depois que atualizei para o Windows Vista. Primeiro era um erro que o IIS não estava configurado, mas esse descobri que resolve iniciando o BDS 2006 como administrador. Mas agora aparece este novo erro. Sei que deve ser alguma configuração, mas ainda não encontrei qual. Já fiz o registro manual do ASP.NET 1.1 com o aspnet_regiis.exe, mas nada de novo. Configurei a aplicação no IIS com o pool da versão 1.1, e nada. Se alguém tiver alguma instrução, será muito válida. Obrigado.

A versão do Vista aqui é a Business.

Abraços.
Claudiney


Responder

20/06/2007

Curynga

Pessoal, eu tenho uma linha de comando q resolvi esse problema.
Ainda hj coloco aqui pra vcs!

Abraço!


Responder

20/06/2007

Curynga

C:\Windows\Microsoft.net\framework\v1.1.4322>aspnet_reg_iis.exe -i

Executem essa linha de comando e me avisem!


Responder

28/07/2007

Claudiney

Olá curynga...

Valeu pela dica, mas isso já fiz várias vezes e nada. Continua acontecendo o erro. Quando altero as configurações pra rodar com IIS ele cria a aplicação lá sem problemas. Cria a pasta virtual na boa. A única coisa que preciso alterar é o pool pra .NET 1.1, pois ele coloca automaticamente o padrão do IIS 7. Rodando direto no IE, vai sem problema. Só quando é pelo BDS, debugando, que dá esse erro.

Obrigado.
Claudiney


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar