Erro ao exibir dado do JSON no Android Studio.

25/01/2017

0

Beleza turma.
Estou com problemas para obter uma data do JSON e exibi-la no app.

Tenho um web service funcionando perfeitamente e gerando um JSON que está ok.
Quando eu coloco o Android Studio para rodar o app e para puxar somente os dados do tipo integer e string, o app exibe as informações no text view sem problemas. Resolvi gerar outro JSON mas desta vez com uma data também obtida da mesma tabela do banco (juntamente com os tipos integer e string). Tudo ok! O JSON é gerado novamente sem problemas. Mas, no momento que vou puxar o JSON dentro do app, ele dá um erro e não exibe as informações.

O JSON gerado pelo WebService:
{"PRODUTO":[{"prod_id":"1","prod_nome":"Torta de Morango","prod_desc":"Torta com cobertura de chocolate com morangos e recheio de morangos.","prod_quantidade":"10","prod_data_inicio":"2017-01-24"}],"success":1}

Método do app:
private String interpretaResultado(String resultado) throws JSONException, ParseException {

JSONObject object = new JSONObject(resultado);
JSONArray jsonArray = object.getJSONArray("PRODUTO");
JSONObject jsonObjectPosicao = jsonArray.getJSONObject(0);

OK int prod_id = jsonObjectPosicao.getInt("prod_id");
OK String prod_nome = jsonObjectPosicao.getString("prod_nome");
OK String prod_desc = jsonObjectPosicao.getString("prod_desc");
OK int prod_quantidade = jsonObjectPosicao.getInt("prod_quantidade");
ERRO---> String prod_data_inicio = jsonObjectPosicao.getString("prod_data_inicio");

return "Valores da tabela: " + prod_id+" - "+prod_nome+" - "+prod_desc+" - "+prod_quantidade+" - "+prod_data_inicio;
}

As datas estão armazenadas no banco de dados como "Date". O JSON converte todos os dados para string ou mantém os tipos do banco de dados?

Att
Lauro

Lauro

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar