Erro ao inicial o SQL Server Agent no SQL 2005

20/03/2007

0

Tenho um servidor SQL Server 2005 Enterprise + SP1 com Windows 2003 Enterprise BR + SP1, O SQL Server Agent não está iniciando, exibe a seguinte mensagem:
[b:846d417a04]´O Serviço SQL Server Agent (MSSQLSERVER) em Computador local foi iniciado e interrompido. Alguns serviços são interrompitos automáticamente quando não têm trabalho a fazer, como o serviço Logs e alertas de desempenho´[/b:846d417a04]. Notei que o seviço Log de Eventos não aparece na listagem de seviços do windows. Alguém teria alguma pista?


Delrio

Delrio

Responder

Posts

05/04/2007

Cleyton.bruno

Olá

Entre em Iniciar>Programas>Microsoft SQL Server>Enterprise Manager

Console Root>Microsoft SQL Servers>SQL Server Group>(LOCAL)>Management

Veja se tem SQL Server Logs, se tiver veja o Current, lá tem um log do erro que pode estar havendo.

Alguns dias atrás eu estava com um problema que estava dando esta mensagem também. Eu resolvi entrando no enterprise manager, fui em
Console Root>Microsoft SQL Servers>SQL Server Group>(LOCAL)>Management

cliquei com o botão direito no SQL Server Agent e na aba connection vi que estava marcado Use Windows Authentication. Coloquei Use SQL Server Authentication e coloquei o usuário sa e a senha. Aí voltou a funcionar.


Falow


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar