Erro ao instalar Visual Studio 2012

07/08/2013

0

Pessoal,

estou tentando fazer a instalacao do visual studio 2012 ultimate, e depois de apresentar erro ai instalar o framework 4.5 acabei me batendo com esse erro que nao sei como resolver.
ja desabilitei o antivirus olhei as permissoes e nada.

" setup engine - acesso negado
Microsoft Visual C++ 2012 x86 debug runtine - 11.0.50727

o usuario cancelou a operacao "

Desde já agradeço
Pa Informatica

Pa Informatica

Responder

Posts

07/08/2013

Joel Rodrigues

Tenta executar o instalador como Administrador.
Responder

07/08/2013

Pa Informatica

Ja tentei e nada.
Responder

24/08/2013

Pa Informatica

Resolvido
Responder

24/08/2013

Aluisio Cavalcante

Resolvido


como conseguiu resolver?
Responder

24/08/2013

Fernanda Acacia

acho que o framework é muito importante.
Responder

25/08/2013

Pa Informatica

Acho que isso ocorre por algum problema no registro do windows.

Executei o script abaixo :
Voce pode criar um arquivo CMD ou executar linha a linha.
Depois disso instalou normal.


cd /d "C:\Program Files (x86)\Windows Resource Kits\Tools"

subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=restrito=r /grant=Fabrizzio=f /setowner=administradores > %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=restrito=r /grant=Fabrizzio=f /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /grant=todos=r /grant=restrito=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /grant=todos=r /grant=restrito=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt


subinacl /subdirectories %programfiles%\ /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=e >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subdirectories %windir%\ /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=e >> %temp%\subinacl_output.txt
Responder

25/08/2013

Pa Informatica

lembrar que onde tem FABRIZZIO escreva o nome do seu usuário.
Responder

25/08/2013

Tiago

Bacana, encarei um problemas desses nesses dias... Que bom que resolveu seu problema!.
Responder

10/10/2013

José

Como a duvida foi sanada, estou marcando o tópico como concluído.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar