Array
(
)

Erro ao instalar Visual Studio 2012

Pea
|
MVP
    07 ago 2013

Pessoal,
estou tentando fazer a instalacao do visual studio 2012 ultimate, e depois de apresentar erro ai instalar o framework 4.5 acabei me batendo com esse erro que nao sei como resolver.
ja desabilitei o antivirus olhei as permissoes e nada.
" setup engine - acesso negado
Microsoft Visual C++ 2012 x86 debug runtine - 11.0.50727
o usuario cancelou a operacao "
Desde já agradeço

Joel Rodrigues
   - 07 ago 2013

Tenta executar o instalador como Administrador.

0
|
0

Pea
|
MVP
    07 ago 2013

Ja tentei e nada.

0
|
0

Pea
|
MVP
    24 ago 2013

Resolvido

0
|
0

Aluisio Cavalcante
   - 24 ago 2013

Citação:
Resolvido

como conseguiu resolver?

0
|
0

Fernanda Acacia
   - 24 ago 2013

acho que o framework é muito importante.

0
|
0

Pea
|
MVP
    25 ago 2013

Acho que isso ocorre por algum problema no registro do windows.

Executei o script abaixo :
Voce pode criar um arquivo CMD ou executar linha a linha.
Depois disso instalou normal.

cd /d "C:\Program Files (x86)\Windows Resource Kits\Tools"

subinacl /subkeyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=restrito=r /grant=Fabrizzio=f /setowner=administradores > %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_CURRENT_USER /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=restrito=r /grant=Fabrizzio=f /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subkeyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /grant=todos=r /grant=restrito=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_LOCAL_MACHINE /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /grant=todos=r /grant=restrito=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subkeyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt
subinacl /keyreg HKEY_CLASSES_ROOT /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=r /setowner=administradores >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subdirectories %programfiles%\ /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=e >> %temp%\subinacl_output.txt

subinacl /subdirectories %windir%\ /grant=administradores=f /grant=system=f /grant=usuários=e >> %temp%\subinacl_output.txt

0
|
0

Pea
|
MVP
    25 ago 2013

lembrar que onde tem FABRIZZIO escreva o nome do seu usuário.

0
|
0

Tiago
|
MVP
Pontos: 120
    25 ago 2013

Bacana, encarei um problemas desses nesses dias... Que bom que resolveu seu problema!.

0
|
0

José
   - 10 out 2013

Como a duvida foi sanada, estou marcando o tópico como concluído.

0
|
0