Erro ao subir site para o IIS

05/10/2007

0

Ola pessoa.

Estou com um sério problema..

Desenvolvi um site em ajax, porem ao compilar o mesmo, e subi o projeto em outra maquina, aparece a mensagem abaixo.

E não sei o que possa ser..

Alguem sabe como ajudar, pois meu prazo já excedeu.

[b:867799ad26]Parser Error Message:[/b:867799ad26] Unrecognized attribute ´type´.

[color=red:867799ad26]Line 4: <sectionGroup name=´system.web.extensions´ type=´System.Web.Configuration.SystemWebExtensionsSectionGroup, System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35´>[/color:867799ad26]


Att


Hsroque

Hsroque

Responder

Posts

05/10/2007

Fellix

Ao que parece ele não reconheceu o type= verifique a sintaxe desse conteudo pra ve se esta correto, as vezes esta faltando uma , ou um ; antes do type.


Responder

05/10/2007

Hsroque

e agora, como devo comparar...
pois não tenho conhecimento dessa configuração...

esta que foi postada acima, esta correga?

att


Responder

09/10/2007

Hsroque

Me ajudem pessoal, pois o problema ainda continua....


Responder

09/10/2007

Izaiasrios

De uma olhada na pasta bin que vc fez o upload para o servidor da aplicação, pode ser que esteja faltando algum arquivo ou dll de algum componente que o framework não esta conseguindo carregar na memoria do servidor. :D


Responder

10/10/2007

Hsroque

Muito obrigado a todos..

O problema esta no IIS. A versão do ASP.NET estava 1.1, ai só alterei para 2.0 e funcionou..

Valeu galera, até a proxima..

Henrique


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar