Erro ao tentar executar aplicação

30/03/2004

0

Ola

Quando tentei executar uma aplicação ocorreu o seguinte erro:

Server Error in ´/´ Application. -------------------------------------------------------------------------------- The resource cannot be found. Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly. Requested Url: /DBWebTravelPlanner/WebForm1.aspx -------------------------------------------------------------------------------- Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.573; ASP.NET Version:1.1.4322.573


Alguem pode ajudar ??

Obrigado


Adritec

Adritec

Responder

Posts

31/03/2004

Adritec

Ae

Consegui rodar minha primeira aplicação ASPX.

Vlws.

PS: será que estou postando no fórum errado ??? Ninguem responde nada por aqui ... tah paradão o Fórum .NET !!! Num tem ninguem programado com Delphi 8 .NET ???

T +


Responder

01/04/2004

Pehdepano

A velocidade de resposta em outros fóruns, por exemplo o Delphi, é maior devido ao gde número de pessoas envolvidas com aplicações Win32.

O erro ao executar a sua aplicação, como vc mesmo já deve ter visto, tem a ver com a configuração do Web Server ou o caminho da página ASP.NET.

[]´s


Responder

02/04/2004

Adritec

Ola

[b:93436092b7]PehDePano[/b:93436092b7] era o caminho da página ASP.NET

Quanto a velocidade das respostas não quero gerar polêmica alguma, foi um comentário que poderia ter deixado de fazer :oops:

[Flws]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar