Erro com passar parametro para componente

14/11/2008

0

Bom dia... estou com um probelmaço aki... estava funcionando perfeitamente na maquina desenvolvimento com dados locais... mas alterei o caminho dos dados jogando para o servidor e começou a dar esse erro:

[b:347c9abff8]Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.[/b:347c9abff8]

Segue o código:
    Protected Sub btnPesquisa_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As EventArgs) Handles btnPesquisa.Click
        Dim strSQL As String = "SELECT DESCRICAO_COMPLETA FROM PRODUTOS WHERE (PRODUTO_ID = @Produto) AND (MERCADOLOGICO3=12 OR MERCADOLOGICO3=13 OR  MERCADOLOGICO3=14 OR MERCADOLOGICO=19)"
        Dim conn As New OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\\126.0.0.87\Pagina_ASP\Dados\databsp.mdb")
        Dim cmd As New OleDbCommand(strSQL, conn)
        Dim Leitor As OleDbDataReader

        cmd.Parameters.Add(New OleDbParameter("@Produto", edtCodProduto.Text))

        conn.Open()

        Leitor = cmd.ExecuteReader  <-- aki dá o erro 

        Leitor.Read()

        If Leitor.HasRows Then
            lblDescProd.Text = Leitor("DESCRICAO_COMPLETA")
        Else
            MsgBox("O valor digitado " + edtCodProduto.Text + " não é um código de celular válido.", MsgBoxStyle.OkOnly Or MsgBoxStyle.DefaultButton1 Or MsgBoxStyle.Exclamation, "Erro")
            edtCodProduto.Text = ""
            lblDescProd.Text = "O valor digitado " + edtCodProduto.Text + " não é um código de celular válido."
        End If

        Leitor.Close()
        conn.Close()

    End Sub


Não consegui identificar onde está o erro


Facc

Facc

Responder

Posts

14/11/2008

Facc

Bom dia... estou com um probelmaço aki... estava funcionando perfeitamente na maquina desenvolvimento com dados locais... mas alterei o caminho dos dados jogando para o servidor e começou a dar esse erro: [b:3c51906850]Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parâmetros necessários.[/b:3c51906850] Segue o código:
    Protected Sub btnPesquisa_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As EventArgs) Handles btnPesquisa.Click
        Dim strSQL As String = "SELECT DESCRICAO_COMPLETA FROM PRODUTOS WHERE (PRODUTO_ID = @Produto) AND (MERCADOLOGICO3=12 OR MERCADOLOGICO3=13 OR  MERCADOLOGICO3=14 OR MERCADOLOGICO=19)"
        Dim conn As New OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\\126.0.0.87\Pagina_ASP\Dados\databsp.mdb")
        Dim cmd As New OleDbCommand(strSQL, conn)
        Dim Leitor As OleDbDataReader

        cmd.Parameters.Add(New OleDbParameter("@Produto", edtCodProduto.Text))

        conn.Open()

        Leitor = cmd.ExecuteReader  <-- aki dá o erro 

        Leitor.Read()

        If Leitor.HasRows Then
            lblDescProd.Text = Leitor("DESCRICAO_COMPLETA")
        Else
            MsgBox("O valor digitado " + edtCodProduto.Text + " não é um código de celular válido.", MsgBoxStyle.OkOnly Or MsgBoxStyle.DefaultButton1 Or MsgBoxStyle.Exclamation, "Erro")
            edtCodProduto.Text = ""
            lblDescProd.Text = "O valor digitado " + edtCodProduto.Text + " não é um código de celular válido."
        End If

        Leitor.Close()
        conn.Close()

    End Sub
Não consegui identificar onde está o erro


resolvido


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar