Erro de Conexão ao banco de Dados

26/03/2007

0

Erro de Conexão ao banco de Dados: Request for the permission of type ´System.Data.SqlClient.SqlClientPermission, System.Data, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089´ failed.

Bom eu tento conectar e inserir dados no banco de dados via um form, ele da essa resposta a um erro que realmente não faço a mínima idéia do que seja.


R3n4n

R3n4n

Responder

Post mais votado

26/03/2007

De uma olhada nesse [url=http://www.dotnet247.com/247reference/msgs/38/190410.aspx]link[/url] em inglês.


Rjun

Rjun
Responder

Mais Posts

28/03/2007

R3n4n

A resposta ta no link mesmo =D

Vlw mesmo, fiquei 3 dias procurando na internet sobre esse erro e numa achava nada, postei lá na comunidade de sql e nínguem respondeu.

O problema era algo do tipo, que o projeto estava em uma pasta que não possuia permissão para oq eu estava tentando fazer.

Muito obrigado.


Responder

18/07/2014

Júnio Mendes

Muuuuito obrigado mesmo! Eu também estava com esse problema! O meu projeto estava em uma pasta de rede. Coloquei o projeto em unidade local e pronto!!! Funcionou na hora! Grato amigo!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar