Erro de Conexão ao BDE

20/09/2006

0

Boa tarde a todos! Tenho o sguinte problema. Um dos meu clientes utiliza o SQL Server 2000 em Cluster em 3 máquinas e instanciado em \\NOME_SERVIDOR\CORPORE e na porta 1435 e com o SP3a. Na estação de trabalho, com Windows XP SP2 está instalado o Client Network Utility, devidamente configurado e, pelo BDE não conecta. Porém, quando faço pelo ODBC funciona, mas o sistema conecta pelo BDE e, por ODBC, surgem mensagens de erro, impossibilitando seu uso, o que é lógico, uma vez que foi feito para funcionar pelo BDE. Já fiz de tudo, dei permissão direta na pasta security do Enterprise Manager lá no servidor, na estação reinstalei o MDAC 2.8, consegui pegar drives mais atualizados para o BDE, já desinstalei e reinstalei o Client Network Utility, já tentei acessar diretamente pelo ip e já desinstalei e reinstalei o BDE, mas nada da conexão pelo BDE funcionar. Pergunto: Alguém já viu ou ouviu falar de um erro assim? Por favor me respondam.

OBS.: Nem adianta postar dica para mudar o programa para conectar por ODBC.


Glauber_marques

Glauber_marques

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar