Erro de conexão = ´S´

18/09/2007

0

Bom estou usando o banco SQL Server, mas depois que instalei o CodeGear Trial nao cosigo conectar com o banco, que nao é local.
e a mensagem de erro que mostra é simplesmente um ´S´, com outras ferramentas conecta, porém com o sistema rodando não tem jeito.

Alguem pode me ajudar??????

grato :?:


Signori

Signori

Responder

Posts

18/09/2007

Maikel

Opa

Cara... não posso te garantir que seja esse o problema, mas da uma verificada nas dll´s que o framework utiliza para se conectar ao SQL Server, quem sabe alguma foi substituida por outra versão, tenta se possível deixar todas as dll´s dentro da pasta bin da sua aplicação, se possível as dll´s que utilizava na versão anterior ao BDS 2007.

Que componentes você utiliza para se conectar, qualquer coisa se não resolver com as dll seja interessante fazer uma rotina manual de conexão utilizando break-points e try except

Qualquer coisa post ai os resultados.

Att


Responder

19/12/2007

Mateusandre

Carra

Para mim aconteceu a mesma coisa e eu tinha instalado o code gear, ai começo a dar esso erro, ai eu desinstalei o code gear então volto a funcionar normalmente


OK


Responder

07/03/2008

Danielbulhoes

Apesar de muito recentemente ter aderido ao desenvolvimento .net utilizando DBS 2006 já passei por essa mensagem...

Coincidentemente, a tal mensagem (´S´) surgiu após a instalação da versão 2007 do Code Gear RAD Studio.

Coincidentemente mesmo... por que o erro foi só meu... Como eu tinha desenvolvido alguns exemplos com o Firebird, estava utilizando BDPConnection... quando fui utilizar SQL Server, pensei que o BDP funcionaria da mesma forma... lêdo engano... utilizando BDPConnection até o teste da conexão funciona. Mas minha aplicação retorna SEMPRE ´S´. Quando alterei os componentes para SQLConnection, SQLCommand... a aplicação funcionou como em um passe de mágica...

Espero que essa minha experiência sirva como ajuda...
Atenciosamente,

Daniel Bulhões


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar