Erro de configuração de ambiente JSF no Eclipse Neon 3

24/08/2017

0

Meu nome é Willian e estou tendo problemas para configurar o ambiente JSF no Eclipse IDE, então eu entendo que existe um tipo de editor interno no meu Windows ou Eclipse, mas não tenho certeza.

Mensagem de erro principal:

"Visual Page Editor tem suporte experimental para o Windows de 64 bits. Siga o link abaixo para obter detalhes sobre como instalar. Até então, você pode clicar na guia Origem para ocultar esta mensagem de erro / informação"

Após a mensagem acima, aparece cerca de 200 linhas de erro.

Eu acredito que por causa desse erro meus componentes JSF NÃO estão processando nenhum navegador! Na minha web.xml estou fazendo um tipo de posicionamento para meu Servlet Faces, mas, exibe esse outro erro no meu projeto:
"GRAVE: Servlet [Faces Servlet] na aplicação web [/ ecommerce] jogou a exceção de carga () Java.lang.ClassNotFoundException: javax.faces.webapp.FacesServlet ....

Não sei mais o que fazer, nada funciona, pesquisei e disseram que preciso adicionar as dependências no maven, adicionei estas: jsf api 2.2.13 e jsf impl 2.2.13, mas dai acontece o erro de child.(Socorro):

Pesquisei mais e disseram que devo alem das dependências no maven devo adicionar os jars também e agora?

Desde já muito obrigado pela ajuda! Abraço!
Willian Marques

Willian Marques

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar