Erro Delphi 2010

27/10/2016

0

Boa tarde estou com um programa e ele está apresentado o seguinte erro:

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(191): doc := xmlParseDoc(Axml);
if ((doc = nil) or (xmlDocGetRootElement(doc) = nil)) then
raise Exception.Create('Error: unable to parse');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(196): node := xmlSecFindNode(xmlDocGetRootElement(doc), PChar(xmlSecNodeSignature), PChar(xmlSecDSigNs));
if (node = nil) then
raise Exception.Create('Error: start node not found');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(196): node := xmlSecFindNode(xmlDocGetRootElement(doc), PChar(xmlSecNodeSignature), PChar(xmlSecDSigNs));
if (node = nil) then
raise Exception.Create('Error: start node not found');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(206): dsigCtx.signKey := xmlSecCryptoAppKeyLoad(key_file, xmlSecKeyDataFormatPkcs12, senha, nil, nil);
if (dsigCtx.signKey = nil) then
raise Exception.Create('Error: failed to load private pem key from "' + key_file + '"');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(206): dsigCtx.signKey := xmlSecCryptoAppKeyLoad(key_file, xmlSecKeyDataFormatPkcs12, senha, nil, nil);
if (dsigCtx.signKey = nil) then
raise Exception.Create('Error: failed to load private pem key from "' + key_file + '"');

"[DCC Error] ACBrNFeUtil.pas(211): E2010 Incompatible types: 'Char' and 'AnsiChar'" - if (xmlSecKeySetName(dsigCtx.signKey, key_file) < 0) then
raise Exception.Create('Error: failed to set key name for key from "' + key_file + '"');



Alguém poderia me ajudar?
Eduardo Lima

Eduardo Lima

Responder

Post mais votado

27/10/2016

Este Erro está no componente acbr, reinstala o componente que deve corrigir o erro

Daniel Costa

Daniel Costa
Responder

Mais Posts

28/10/2016

Eduardo Lima

Ok, reinstalei o componente e esses erros sumiram. Agora aparece os seguintes erros:

[DCC Warning] Unit1.pas(7): W1005 Unit 'FileCtrl' is specific to a platform
[DCC Fatal Error] Unit1.pas(7): F1026 File not found: 'ACBrNFeDM.dcu'

O que eu devo fazer?
Responder

28/10/2016

Eduardo Lima

O erro acima citado foi solucionado agora aparece o seguinte:

[DCC Fatal Error] ACBrNFeConfiguracoes.pas(146): F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFeUtil'

o que eu devo fazer?
Responder

08/11/2016

Daniel Costa

Caro amigo Eduardo, no processo de instalação do ACBR tem uma opção de atualizar , que atualiza o source do componente, você selecionou essa opção, no forum do ACBR Teve uma pessoa com um problema parecido com o seu que resolveu assim.
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/10465-fatal-f2063-could-not-compile-used-unit-acbrnfseutil/
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar