Erro em tempo de execução do Microsoft JScript: ID não está definido

12/12/2013

0

Olá
Hoje do nada começou a me apresentar o seguinte erro:
Erro em tempo de execução do Microsoft JScript: ''ID'' não está definido
Somente nas paginas que contem ToolKitScriptManager ,uso apenas por causa dos campos de data,
nas paginas que nao tem data, funciona normal
Ja reinstalei framework, ja reinstalei o ajaxtoolkit, ja atualizei java, ja fiz restauracao de sistema
e nada, quando eu publico no servidor funciona normal, mas problema é que no desenvolvimento fica acusando erro e pior, nao consigo debuggar

Se alguem tiver uma luz agradeço
Jorge Meneses

Jorge Meneses

Responder

Posts

13/12/2013

Pjava

Se for IE você consegue sim debugar e isso é problema com o IE. Experimente utilizar outros browsers, como Firefox ou Chrome e veja se o problema persiste. Isso é muito comum quando utilizamos o IE. Nunca consegui resolver, mas não vejo isso como problema. Se você startar pelo Ctrl+ F5(Sem debug), acho que esse problema não se apresenta. Caso seja isso, não esquenta, é bug do IE. Na tentativa de permitir debugar JS, os engenheiros da MS não conseguiram resolver outros problemas. Isso próprio da MS e do IE.
Responder

17/12/2013

Jorge Meneses

obrigado foi encontrado falha, na verdade era um virus e independente do navegador nao dava pra debuggar
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar