ERRO EO TENTAR CRIAR UMA INSTANCIA COM AUTENTICAÇÃO SQL SERVER

19/11/2012

0

Ola pessoal,
Não concigo criar um instancia sem que seja com autenticação do windows,

Diz o erro que "verifique o nome do servidor, as credenciais de logon e o banco de dados.Em seguida, clique em testar novamente.

isso disse ao eu tentar alteração das propriedades, mas ao criar tbm da isso, com a autenticação do win funcia blza,
ja estava com problemas ao criar com protocolo tcp/ip mas isso concegui resolver habilitando nas propriedades,
mas para fazer a autent. sqlserver, ou para ciptografar tbm da mesmo erro.

Alguem sabe onde posso encontrar esse erro? parece que é problema de habilitação, pelo menos do protocolo tcp/ip era!!

AGRADEÇO MUITO!!
Sikineli Strike

Sikineli Strike

Responder

Posts

20/11/2012

Roniere Almeida

apenas uma pergunta, vc ta tentando fazer isso na sua maquina pessoal ou em servidor???
Responder

22/11/2012

Roniere Almeida

conseguiu resolver o problema???
Responder

23/11/2012

Roniere Almeida

o topico pode ser encerrado?
Responder

26/11/2012

Cristiano Santos

Strike, passa mais detalhes do seu ambiente... Sem muitas informações fica difícil de analisar para dar uma resposta.
Nesses detalhes, descreva sua versão do Windows, SQL Server, se está com conectando com usuário e senha no Windows, por ai vai...
Responder

27/11/2012

Alisson Santos

Amigo gostaria de saber se sanaou sua duvida e se posso concluir o post, pois está aberto e não está interagindo com o mesmo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar