Erro estranho, muito estranho, ASP.NET/C# System.IndexOutOfR

25/09/2009

0

Pessoal estou começando a ficar com medo, acontece que o site da empresa onde trabalho de repente para de funcionar e simplismente da um erro loko na tela como por exemplo: [b:758d1edd54]System.IndexOutOfRagenException[/b:758d1edd54]

O estranho é que o site esta normal, e de repente, para!.

Para voltar eu vou no servidor e digito no cmd do windows: iireset /restart.

Pronto ele volta a funcionar, o problema é que somos uma faculdade e o acesso ao site é bem grande, uma média de 400 a 1000 visitas ao dia e isso está me dando dor de cabeça.

Outra coisa, quando o erro aparece na tela e eu dou um f5 aparece o mesmo erro porem num arquivo dirente com linhas diferentes.
Pô sou programador PHP há 6 anos e faz +/- 1 ano e meio que estou no asp.net /C e não tenho a minima ideia do que esteja acontecendo, e porque que quando reinicio o server ele volta?.

Outro detalhe é que eu já fiz a troca de servidor, tenho 4 windows 2003 server aqui na Faculdade e ja passei pros 4 e em todos eles, o problema aparece.

O Servidor atual é um IBM xeon, 4gb de ram, e uma HD SAS 320 gb.
Enfim acredito que não seja o servidor meu problema, acho que em algum trecho do codigo eu esteja comendo bola, e pelo fato de ser algum trecho que não seja executado a todo momento, ele da esse erro de epoca em epoca, mas não sei como acha-lo(se for mesmo esse o problema).

Tirei 3 prints de 3 erros diferentes que deram agora a pouco.

Por favor pessoal me ajude, estou desesperado!!!!!!!!

Erro1: [img]http://www.fkb.br/erros/erro1.bmp[/img]
Erro2: [img]http://www.fkb.br/erros/erro2.bmp[/img]
Erro2: [img]http://www.fkb.br/erros/erro3.bmp[/img]


Abreufkb

Abreufkb

Responder

Posts

28/09/2009

Ara.es

abreuFKB, esse erro costuma acontecer quando se tenta acessar um array, ou qualquer outro objeto que é acessado por indice, e esse indice é menor que zero ou maior que o maximo permitido.