Erro na Execução do Delphi forphp

21/10/2008

0

bom pessoal tenho pouco conhecimento, estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda de vcs, ocorre o seguinte estava acompanhando um curso e fiz uma instalação de um componente do delphi for php (jtcomp4phpfree001.package), agora toda vez que vou executar aparece essa seguinte mensagem de erro.

Application raised an exception class Exception with message ´Cannot unserialize a component without an owner´
Click for detailed informationCallstack #0 File: C:\1000 marcas\principal.php Line: 38
|_Callstack 1 File: C:\Arquivos de programas\CodeGear\Delphi for PHP\2.0\vcl\classes.inc.php Line: 1878
|_Callstack 2 File: C:\Arquivos de programas\CodeGear\Delphi for PHP\2.0\vcl\classes.inc.php Line: 1974
|_Callstack 3 File: C:\Arquivos de programas\CodeGear\Delphi for PHP\2.0\vcl\classes.inc.php Line: 587
|_Callstack 4 File: Line:
|_Callstack 5 File: C:\Arquivos de programas\CodeGear\Delphi for PHP\2.0\vcl\classes.inc.php Line: 503
|_Callstack #6 File: C:\Arquivos de programas\CodeGear\Delphi for PHP\2.0\vcl\classes.inc.php Line: 1069


Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0


o que seria, o que faço para solucionar o meu problema.

abraço


Giulianogrs

Giulianogrs

Responder

Posts

22/10/2008

Giulianogrs

Alguem tem uma ideia para resolver meu problema?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar