Erro na impressão com o Quick Report

10/08/2004

0

Caracteres estranhos aparecem no meio do relatório emitido através do Quick Report. Isso acontece em dois dos relatórios que meu sistema emite: Controle de vendas e controle de estoque.

O erro aparece na Band rbDetail e, os caracteres que aparecem no meio da impressão, parecem com aqueles tradicionais erros de configuração de impressoras matriciais.

Um exemplo: ao ficar segurando as teclas Font e LF/FF da impressora Epson LX-300, começa a impressão de teste da impressora e os símbolos que saem no meio do relatório se parecem com esses tais caracteres que são impressos no modo teste da LX-300. Mas sem sombra de dúvida, o erro não é na impressora, porque apenas dois dos relatórios desse meu sistemas fazem com que isso aconteça. Para qualquer outra impressão de qualquer outro programa esse erro não acontece.

Ah, isso acontece em uma ou duas linhas no máximo e não na página inteira.

Se alguém puder me ajudar, continuo aceitando sugestões,

Antecipadamente agradeço.


Aloísio Santos


Pro-luck

Pro-luck

Responder

Posts

10/08/2004

Misael

Ae..... entra na BIOS desse computador e verifique a opção de Portas Paralelas, altere a porta para ´Normal ou SSP´.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar