Erro na inserção do registro

13/01/2006

0

Pessoal


Em relação ao código abaixo, não estou conseguindo executar dando a seguinte mensagem de erro no ibexpert:

invalid token
Dynamic Sql ERROR
Sql error code - 104
Token unknwow - line 104, char 1
insert.

Não consigo executar se são vários inserts, porém ser for somente 1 registro ele executa. Quanto aos campos tenho certeza que está certo..

Estou usando Interbase 6.0



INSERT INTO BANCO (CD_BAN,NR_BAN,NOM_BAN,NMABR_BAN) VALUES (25,´080´,´Banco Brasilia´,´Brasilia´);


INSERT INTO CIDADE (CDCIDADE,IDCIDADE,NMCIDADE,CDESTADO,CDREGIAO) VALUES (40274,´40274´,´ALBERTINA´,2,NULL);


Rogeranalista

Rogeranalista

Responder

Posts

13/01/2006

Martins

Tente fazer assim no IbExpert

INSERT INTO BANCO (CD_BAN,NR_BAN,NOM_BAN,NMABR_BAN) VALUES (25,´080´,´Banco Brasilia´,´Brasilia´); 

Commit Work;

INSERT INTO CIDADE (CDCIDADE,IDCIDADE,NMCIDADE,CDESTADO,CDREGIAO) VALUES (40274,´40274´,´ALBERTINA´,2,NULL);

Commit Work




Responder

13/01/2006

Martins

Qualquer coisa vc posta novamente que tentaremos ajudar.

Boa sorte!!!


Responder

14/01/2006

Bruno Belchior

Você terá de usar não a execução normal de SQL mais sim o [b:c84c8bf740]Script Executive[/b:c84c8bf740] (Ctrl + F12)...


Responder

14/01/2006

Rogeranalista

Bruno

Valeu a sua dica tinha que ser o Script Executive mesmo, ai sim deu certo


Obrigado


Rogério


Responder

14/01/2006

Rogeranalista

Martins

Valeu Martins, obrigado pela atenção mas eu usei o Script Executive ai deu certo, eu estava tentando executar pelo editor normal do Ibexpert..





Valeu, obrigado

Rogério


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar