erro na minha pagina

17/03/2009

0

preciso de ajuda tenho um site q as vezes apresenta esse erro, alguem poderia me ajudar.

fico grato desde já!!

Erro de Servidor no Aplicativo ´/seg´.
--------------------------------------------------------------------------------

Failure to allocate a Command.
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: Borland.Data.Common.BdpException: Failure to allocate a Command.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:


[BdpException: Failure to allocate a Command.]
Borland.Data.Interbase.IBCommand..ctor(IBConnection IBConn) +121
Borland.Data.Interbase.IBConnection.GetSQLCommand() +29
Borland.Data.Provider.BdpCommand.Prepare() +86
Borland.Data.Provider.BdpCommand.a(CommandBehavior , ISQLCursor& , Int16& ) +661
Borland.Data.Provider.BdpCommand.ExecuteReader() +40
CadProdutos.TWebForm2.Select() in C:\Inetpub\wwwroot\Eletro\CadProdutos.pas:300
CadProdutos.TWebForm2.Page_Load(Object sender, EventArgs e) in C:\Inetpub\wwwroot\Eletro\CadProdutos.pas:273
System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +99
System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +50
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +627




--------------------------------------------------------------------------------
Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.3082; Versão do ASP.NET:2.0.50727.3082


Nilton_rev

Nilton_rev

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar