Array
(
)

Erro na verificação cíclica de redundância...

Nildo
   - 15 out 2004

Olá! Isso aconteceu hoje de manhã comigo... Estava eu a copiar uma música quando... Pããããã.. Bem legal a Microsoft né? Como se qualquer usuário do Windows soubesse o que significa essa mensagem...

http://img91.exs.cx/my.php?loc=img91&image=ErroAoCopiar.png

Motta
   - 15 out 2004

Música com refrão ?!

Wolverine
   - 15 out 2004

ja deu esse erro comigo, mais eu acho q isso é do xp, hora pois, pois..., esta eu a copiar o d7 do cd para o hd no XP e deu esse erro, porem na casa de um amigo (com win98) deu para copiar, q louco ñ :roll:

Nildo
   - 15 out 2004

Citação:
Música com refrão ?!

Aquela música é axé... eu acho que meu pc ainda não se acostumou com axé... Então já to abrindo o PBB pra fazer ele se acostumar :D

Reparem lá pra baixo... 4 delphis abertos, copiando arquivos do CD, e ainda nao ficou lento :D

Paulo_amorim
   - 15 out 2004

Poww nildo, ele ainda foi bonzinho... ele podia ter dito

Erro de dados (CRC) :lol: :lol:

Nildo
   - 15 out 2004

Citação:

Meu deus... nem fale nisso :oops:

Vinicius2k
   - 15 out 2004

Citação:

Citação:

Meu deus... nem fale nisso :oops:

Ou então a famigerada ´Tela Azul da Morte´, com os dizeres ´Não foi possível gravar na unidade C...´
Ai... dá tristeza só de imaginar... :shock:

Nildo
   - 15 out 2004

Vexe, para com isso... hehe

Vinicius2k
   - 15 out 2004

Erros no windows é coisa normal... só uma coisa me impressionou :
Pra que 4 Delphis abertos ? :shock:

:D

Nildo
   - 15 out 2004

Citação:
Erros no windows é coisa normal... só uma coisa me impressionou :
Pra que 4 Delphis abertos ? :shock: :D

Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai! :D

Vinicius2k
   - 15 out 2004

Citação:
Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai! :D

Entendido ! Ainda bem q vc tem máquina pra isso... se eu tentar fazer isso na minha, acho q na abertura do 3º posso assistir a novela das 7 e no meio do Jornal Nacional voltar que ela já deve ter carregado... :lol:

Nildo
   - 15 out 2004

Citação:

Citação:

Entendido ! Ainda bem q vc tem máquina pra isso... se eu tentar fazer isso na minha, acho q na abertura do 3º posso assistir a novela das 7 e no meio do Jornal Nacional voltar que ela já deve ter carregado... :lol:

Hehehhehehehee!
La onde eu trabalhava antes, isso pra enrolar era uma maravilha! Demorava uma média de 10 minutos (é sério) pra abrir UM delphi. Dai qdo eu queria enrolar, eu fechava e abria denovo (qualquer coisa, deu pau!!) uaheauehauehue

Paulo_amorim
   - 15 out 2004

Citação:
Hehehhehehehee!
La onde eu trabalhava antes, isso pra enrolar era uma maravilha! Demorava uma média de 10 minutos (é sério) pra abrir UM delphi. Dai qdo eu queria enrolar, eu fechava e abria denovo (qualquer coisa, deu pau!!) uaheauehauehue

Anotado! :wink: :lol: :lol: :lol:

Citação:
Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai!

Caramba mew, tanto teste assim junto? A preguiça mata o homem mesmo ne :P
(pode responder ´a inveja também´, vai) :oops:

Nildo
   - 15 out 2004

Citação:

Citação:
Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai!

Caramba mew, tanto teste assim junto? A preguiça mata o homem mesmo ne :P
(pode responder ´a inveja também´, vai) :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Misael
   - 17 out 2004

Pô.... nildo que vidão....as 08:36 da manhã baixando musica............ :lol:
rsrsrsr
se eu fizer isso no trampo o patrão só me fala: ´´ Não pare não (viu).mp3 ´´ terminado dá uma cheguadinha na minha sala ..... rsrsrs 8) :oops: