Erro no deploy

09/08/2012

0

Uso a RedeHost, como meu provedor. Fiz a minha aplicação, dei um publish e depois fiz o deploy dos arquivos gerados no publish. Quando vou chamar a aplicação no browser dá esse erro. Configurei o meu web.config para pegar o meu banco no provedor. Esse é meu primeiro deploy em minha vida com C#(OHHHH!!!!), brincadeira à parte é sim, meu primeiro e já tô com esse osso.

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a customErrors tag within a web.config configuration file located in the root directory of the current web application. This customErrors tag should then have its mode attribute set to Off.


!-- Web.Config Configuration File --

configuration
system.web
customErrors mode=Off/
/system.web
/configuration


Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the defaultRedirect attribute of the applications customErrors configuration tag to point to a custom error page URL.


!-- Web.Config Configuration File --

configuration
system.web
customErrors mode=RemoteOnly defaultRedirect=mycustompage.htm/
/system.web
/configuration

Pjava

Pjava

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar