Erro no tablix - Report Builder

20/03/2015

0

Olá, pessoal,

Seguinte, estou montando um relatório no Report Builder e estou tentando deixar o cabeçalho em todas as páginas do relatório.

Quando eu vou em propriedades do Membro da Tablix, no painel de Propriedades eu defino RepeatOnNewPage como True, conforme o tutorial > http://stackoverflow.com/questions/11285923/tablix-repeat-header-rows-on-each-page-not-working-report-builder-3-0

Mas não está dando certo, aparece essa mensagem de erro quando vou executar o relatório:



"tablix 'Tablix2' possui um TablixMember inválido. TablixMember deve ter o mesmo valor definido para a propriedade RepeatOnNewPage que aqueles que seguem ou precede TablixMember dinâmico. (Valor Esperado: "True"; Valor Real: "False")
----------------------------
A definição do relatório 'Relatório Principal' é inválida.
----------------------------
Erro no processamento de relatório local."





Também, já tentei selecionando cada linha da tabela e clicando em 'Propriedades do Tablix'. Na guia Geral, eu seleciono 'Repetir linhas de cabeçalho em cada página' e 'Repetir coluans de cabeçalho em cada página', mas não deu certo.


Quem puder me ajudar, agradeço.
Juliana

Juliana

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar