Erro quando rodo WindowsApplication

05/07/2012

0

Toda vez que tento rodar o meu aplicativo, vem a mensagem:
MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand ou MySqlConnection está duplicado. Aí vou em uma das pasta que ele está duplicando, removo e rodo e dá erro novamente. Vejo qual é o erro, corrijo e novamente vem o erro de duplicado, tipo:

C:\Windows\assembly\MySql.Data.CF\6.5.4.0_c5687f88969c44d\MySql.Data.CF.dll

Cada vez que eu removo aparece novamente. O que devo fazer?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

05/07/2012

Pjava

Acabei de remover e apareceu esse erro:

Error 2 The type MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnection exists in both C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\MySql.Data.CF\6.5.4.0__c5687fc88969c44d\MySql.Data.CF.dll and C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\MySql.Data\6.5.4.0__c5687fc88969c44d\MySql.Data.dll D:\CLS Documentos\FontesVS\GeraArquivos\GeraArquivos\Form1.cs 31 13 GeraArquivos
Responder

05/07/2012

Joel Rodrigues

Cara, um dia desses aconteceu isso e eu resolvi removendo umas referências que existiam ao longo do projeto. Tipo, existiam várias referências para a mesma DLL em pastas distintas, eu removi uma.
Responder

05/07/2012

Pjava

Acabei de fazer e era isso mesmo. Uma tal de: MySql.Data.CF, ela estava me matando e o cliente também. Como faço uma conexão na mão e rápida com Windows Application?
Responder

05/07/2012

Joel Rodrigues

Bem, nunca usei MySQL em aplicações .NET, mas acho que você usa a ODBCConnection. Não tenho certeza, infelizmente.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar