Erro ´Referência de objeto não definida para uma instância´

06/02/2008

0

Pessoal,

Mais um erro tá ocorrendo quando rodo minha página...
Olha só:

[size=18:7f19b1d50f]Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.[/size:7f19b1d50f]

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:


[NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.]
SOT.CLOSE.SOT.Page_Load(Object sender, EventArgs e) +122
System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +67
System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +35
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain() +750




--------------------------------------------------------------------------------
Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:1.1.4322.2407; Versão do ASP.NET:1.1.4322.2407

Alguém tem idéia do que seja?
Valew.


Ed_sp

Ed_sp

Responder

Posts

14/02/2008

Jivandf

Posta o codigo da página, provavelmente você esta tentando acessar algum controle que esteja dentro de outro, ai tem que usar findcontol


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar