erro sem solução

01/07/2017

0

Boa Tarde pessoal fiquei a semana inteiro quebrando cabeça com uma aplicação e não consegui resolver, eu pago quem me ajudar sem problema... Pra explicar melhor fiz um video e postei no facebook...

OBs: em algumas maquinas funciona normal e em outras não, ja formatei, ja fiz de tudo...Ja testei em umas 10 maquinas, algumas funcionam e outras não, não descobrir o porque, todas que testei foi com windows 7 32 e 64 aleatoriamente

linnk https://youtu.be/2lvW1g5-sOE
Antonelly Silva

Antonelly Silva

Responder

Posts

01/07/2017

Robson Morais

Muito estranho mesmo, pode ser absurdo o que vou falar, instala o delphi nessa maquina que dá erro e faz um debug para tentar pegar o ponto do erro.
Você usa componentes da DevExpress, um dia li um post de um cara reclamando de uma dll que dava erro por causa da placa de video, mas eles informaram que o problema não é neles mas nos drivers da placa de video....sei la....
Responder

03/07/2017

Raimundo Pereira

Bom dia.

Qual banco de dados você está usando, se firibird qual a versão?
Como é feita sua conexão ao banco de dados , usa arquivo conf.ini?
Usa Acbr?
Responder

03/07/2017

Raimundo Pereira

Bom dia.
Bom dia.

Qual banco de dados você está usando, se firibird qual a versão?
Como é feita sua conexão ao banco de dados , usa arquivo conf.ini?
Usa Acbr?
Responder

03/07/2017

Emerson Nascimento

Bom dia.
Bom dia.

Qual banco de dados você está usando, se firibird qual a versão?
Como é feita sua conexão ao banco de dados , usa arquivo conf.ini?
Usa Acbr?


algum formulário deve acessar informações de um form ou datamodulo que ainda não deve ter sido criado. você trabalha com relatórios? se trabalha, há impressoras instaladas em todas as máquinas?
Responder

03/07/2017

Emerson Nascimento

Bom dia.
Bom dia.

Qual banco de dados você está usando, se firibird qual a versão?
Como é feita sua conexão ao banco de dados , usa arquivo conf.ini?
Usa Acbr?


além das respostas acima, por acaso o sistema não está acessando informações de algum form/datamodule que ainda não tenha sido criado? você trabalha com relatórios nesse sistema? há impressoras instaladas em todas as máquinas?
Responder

19/09/2017

Everton Santos

BOM DIA, DIFICIL MESMO EM UM CLIENTE NOSSO JA ACONTECEU E ERA PLACA DE VIDEO INCOMPATIVEL MAS NO NOSSO CASO COMO TEMOS VARIOS TEMAS DO PROGRAMA COLOCAMOS UM TEMA SIMPLES E RESOLVEU ERAM DUAS MAQUINAS, veja qual placa de video esta usando
qqer coisa tenta atualizar os drivers da placa de video e ve se resolve

driverpacksolutiononline vc consegue atualizar todos os drivers, mas cuidado vai em avançado e selecione somente atualizacao de drivers para ele nao instalar programas desnecessários

espero q seja o mesmo caso q passei abraços
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar