Error Code: 500

29/03/2010

0

Olá pessoal,   Implantei um novo modulo de um sistema no servidor de qualidade de um cliente da empresa aonde trabalho, quando fui tentar acessar este modulo está sendo exibido o a seguinte erro: The page cannot be displayed Explanation: There is a problem with the page you are trying to reach and it cannot be displayed. Try the following: Refresh page: Search for the page again by clicking the Refresh button. The timeout may have occurred due to Internet congestion. Check spelling: Check that you typed the Web page address correctly. The address may have been mistyped. Access from a link: If there is a link to the page you are looking for, try accessing the page from that link. Technical Information (for support personnel) Error Code: 500 Internal Server Error. The request was rejected by the HTTP filter. Contact the server administrator. (12217)   o estranho é que quando acesso o mesmo modulo de dentro da rede do cliente funciona normalmente, alguém saberia me dizer o que pode estar causando este erro? obs.: os demais módulos estão funcionando normalmente, o endereço não está bloqueado para acesso externo.
Igor Nunes

Igor Nunes

Responder

Posts

29/03/2010

Netasper

Igor,   Primeira coisa que vc tem que fazer é desabilitar no Browser a opção de "Exibir mensagem de erro amigável", so assim vc conseguira ver extamente o erro que esta apresentando, ok? []s
Responder

29/03/2010

Igor Nunes

Olá NetAsper,   Esta opção já está desabilitada no meu browser e a mensagem é a mesma. Existe uma página asp que faz chamada para o modulo que eu estou tentando abrir(o sistema é em ASP e o modulo que está dando erro é aspnet), pelo que vi o erro está ocorrendo quando está página asp é chamada.  
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar