Escovando Bits - Alteração Lei De Olho no Imposto

28/01/2015

0

Parceiros e Escovadores de Bits,

Vocês viram nosso comunicado sobre a alteração na Lei 12.741/12 e que, inclusive, comunicamos que estávamos trabalhando nisso.

Pois bem, estamos aqui para anunciar que concluímos mais uma implementação que a Comunidade de Desenvolvedores Daruma nos pediu e que uma solução alto nível foi criada.

Vocês devem ter imaginado que precisariam ler todo manual do IBPT, procurar pelas mudanças, reunir a equipe de desenvolvimento, planejar alteração na Aplicação, codificar e por fim ver a NFC-e com os impostos detalhados. Fala verdade, não foi assim que você pensou? Eu sabia que sim! rsrs

Mas estamos aqui justamente para tirar este pensamento da sua cabeça e te alegrar com uma ótima notícia: você não precisa mudar nada na sua aplicação! A DarumaFramework vai fazer tudo pra você, ou melhor, já está fazendo. Hoje sua NFC-e - Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica já será emitida e impressa com o detalhamento dos impostos.

Então, venha conhecer a solução 100% alto nível que preparamos para você, Escovador de Bits.


[url:descricao=CONTINUE LENDO >>]http://bit.ly/1t1x1gI[/url]

Obrigado.
Daruma Developer

Daruma Developer

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar