Especialização .NET + Bolsa CNPQ

31/05/2011

0

O "Programa Residência em Software" é fruto da parceria entre o Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico - CNPq, a Universidade Federal do Paraná - UFPR, o Centro de Inovação Microsoft - MIC e o consórcio Curitiba Global IT, formado por empresas de tecnologia de ponta do estado do Paraná. 

O programa contará com os seguintes benefícios: 

1 - Bolsa no curso de Especialização em Desenvolvimento de Software em Mercados Internacionais; 

2 - Bolsa de estudos para curso de inglês com 120 horas; 

3 - Bolsa-auxílio da modalidade Desenvolvimento Tecnológico Industrial, categoria C (DTI-C) no valor de R$ 1.045,89 mensais; 

4 - Residência em projetos de desenvolvimento de software para o mercado internacional dentro das empresas parceiras, com monitoria de profissional qualificado. 

O Centro de Inovação da Microsoft fornecerá 4 professores certificados, no qual passarão informações para preparar ainda mais os alunos para uma possível certificação. 

Serão disponibilizadas 20 vagas para bolsas de estudo.

Para mais informações: http://www.cedsmi.ufpr.br 
twitter: @cedsmi
 
Cléber Santos

Cléber Santos

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar