Estou na tela de cadastro...quero quot;chamarquot; outra t

27/04/2004

0

Ola

Estou desenvolvendo um sistema onde tem um simples cadastro que depois chamará uma outra tela para continuação do cadastro (mais detalhado).
Mas na primeira tela tenho alguns campos que o usuário pode, através de uma tecla de atalho (F7, F9) chamar uma outra janela (faço isso em java script) onde ele faz a consulta e traz o registro que precisa. Alguem sabe se com ASPX no Delphi tem como fazer esse processo ??

Obrigado


Adritec

Adritec

Responder

Posts

11/05/2004

Jackson Gomes

Response.Redirect(´sua_pagina.aspx´);


Responder

24/05/2004

Adritec

Ola

Hein mais uma perguntinha, tem como eu ´levar´ alguns valores juntos ??? Tipow é uma tela de cadastro onde eu preencho alguns campos e irei grava-los recem na outra tela de continuação do cadastro.
É possível fazer isso ??? Bem aí também terei que ter um controle tipow se o usuário demorar muito tempo para preencher a primeira tela ... aí recem começar a preencher a segunda parte do cadastro ... só poderei dar um POST se todas as informações estiverem OK.
Se alguem puder ajudar, agradeço

Obrigado


Responder

03/02/2005

Cristiam

Ola Hein mais uma perguntinha, tem como eu ´levar´ alguns valores juntos ??? Tipow é uma tela de cadastro onde eu preencho alguns campos e irei grava-los recem na outra tela de continuação do cadastro. É possível fazer isso ??? Bem aí também terei que ter um controle tipow se o usuário demorar muito tempo para preencher a primeira tela ... aí recem começar a preencher a segunda parte do cadastro ... só poderei dar um POST se todas as informações estiverem OK. Se alguem puder ajudar, agradeço Obrigado

Response.Redirect(´suapagina.aspx?Nome=´+tbnome.text);
Na tela ´suapagina.aspx´ on Load vc escreve:
tbNome := Request.QueryString[´Nome´]
Bom, o Nome q está dentro do Request.Querystring é o mesmo nome que tem no response.Redirect. Caso vc queira passar mais de 1 parametro, coloque ´&´. Exemplo:
Response.Redirect(´suapagina.aspx?Nome=´+tbnome.text+´&CPF=´+tbCpf.text);

Abraços


Responder

08/08/2005

José Alves

E como eu faço para exibir a variável passada?


Responder

09/08/2005

Sanses

8)

label1.text := Request.QueryString[´Nome´]

[]´s
Sanses


Responder

03/11/2008

Bequi

Olha, aproveitando o colega assima
e se eu quizer que esses dados fiquem sempre de uma página a outra (tipo os de foruns?) Se eu faço o login e querio que não importe a página que o usuário vá esses dados estão disponéveis e se necessário estaram na tela para o usuário ver?


Responder

04/11/2008

Signori

bequi,

não entendi muito bem sua pergunta, mas acredito que vc necessite armazenar dados e estes serem vistos por toda a aplicação, certo?

Vc pode usar Session: Session[´CODIGO´] := label1.text, por exemplo..

Mas lembre-se, não use muitas sessions quando usadas demasiadamente tornam sua aplicação lenta.

flws


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar