Exame médico TOP de linha

05/09/2003

0

[color=darkred:625ad6362b]
EXAME MÉDICO TOP DE LINHA!

Régis, analista de sistemas, está com muita dor no braço direito e resolve ir à médica. Chegando lá, a doutora o examina e fala:

- Tenho um novo computador aqui, basta você urinar em cima dele que ele nos dirá o que você tem!

- Ha ha ha! Não acredito nisso! Sou analista de sistemas e nunca ouvi tamanha asneira! Mas vamos lá!

Régis urina no potinho e entrega para a doutora, que derrama a urina sobre o computador. Aperta um botão aqui, outro ali. Passados uns 30 segundos, sai um papelzinho:

#

Régis Magalhães 35 anos

Branco

Analista de Sistemas

Artrite no braço direito

-----------------------------------

- O quê!? Como essa máquina fez isso!? Eu quero fazer o exame de novo!

Régis vai para casa. No dia seguinte, desta vez em jejum, faz xixi no potinho e leva à máquina para nova análise.

Passados outros 30 segundos, sai outro papelzinho:

#

Régis Magalhães 35 anos

Branco

Analista de Sistemas

Artrite no braço direito

Jejum de 13 horas, oito minutos e 36 segundos

-----------------------------------

- Doutora, realmente não acredito, você só pode estar de sacanagem com a minha cara! Me dê outro pote!

Régis vai para casa. Faz xixi dentro. Pede para a mulher e a filha fazerem também. Coloca um pouco de Óleo do carro e ainda por cima se masturba e coloca o resultado no potinho. Mistura tudo e leva para a doutora.

Régis pensa: ´He he he! Agora quero ver!´

A doutora coloca o pote no computador. Sai o papel:



Régis Magalhães 35 anos

Branco

Analista de Sistemas

Corno

Filha grávida de 3 meses

Seu carro precisa fazer uma revisão no motor

Próxima vez que se masturbar, faça-o com a mão esquerda, pois o BRAÇO DIREITO ESTÁ COM ARTRITE, PORRA!

-----------------------------------
[/color:625ad6362b]


Zergling

Zergling

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar