Execução de função (evento) sendo ignorada

13/08/2010

0

Boa Tarde
Sou novo no forum e novo em programação ASP.NET com C#, e estou me deparando com um "erro" muito estranho.

Eu tenho uma tela com um MultiView chamado mvPrincipal, o qual contem 2 views e 4 linkButtons, um deles chamado LinkButton3, que aponta para um evento chamado LinkButton3_Click.

O que ocorre é que quando eu clico no linkButton 3, ele simplesmente não executa a função LinkButton3_Click.
Já debuguei o programa, e ele simplesmente não vai para linha nenhuma quando eu clico no linkbutton 3.

Jã verifiquei o codigo de formatação da pagina, e parece estar tudo certo.
O codigo é:

<asp:LinkButton ID="LinkButton3" runat="server" onclick="LinkButton3_Click">Lista</asp:LinkButton>

O mais engraçado é que o primeiro linkButton, chamado linkButton1, esta funcionando direitinho, e esta com o codigo absolutamente no mesmo esquema, apenas trocando o 3 por 1.

Ja verifiquei a sessão de eventos na janela de propriedades do Visual Studio, e está apontando para a rotina c# correta.

Alguem saberia me dizer se esta faltando alguma coisa, ou se tem algum erro no que eu codifiquei??

Rafael Ferreira

Rafael Ferreira

Responder

Posts

16/08/2010

Netasper

Exclui o LinkButton e crie outro, para que o eventHandler seja criado novamente!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar