Execução de uma procedure através de SCHEDULE

25/04/2017

0

Precisamos criar um Event Schedule no Mysql para disparar diariamente com intervalos de 5 minutos para ler esta pasta local, (Localhost) executar os Scripts do sql de INSERT, UPDATE e DELETE atualizar as tabelas e deletar o script para não executar novamente.
Estamos usando exemplo abaixo

CREATE EVENT atualizatabelas
ON SCHEDULE
EVERY 1 MINUTE STARTS NOW() ENDS NOW() + INTERVAL 5 MINUTE
DO
CALL /vdf7sist/sgi/bkp/exporta/sqlsinc/logs/*.sql
ON COMPLETION PRESERVE

Mas esta dando erro naõ espcifica qual e o erro se e de sintaxe, nada não sabemos o que fazer.
se alguem puder ajudar ficarei muito agradecida.

Atenciosamente
Néia
Jucineia Ferreira

Jucineia Ferreira

Responder

Posts

25/04/2017

Luiz Santos

Jucineia, boa noite.

O erro acontece em que momento?

Você consegue criar o schedule?

Essa linha "/vdf7sist/sgi/bkp/exporta/sqlsinc/logs/*.sql", pra mim, está muito estranha.

Grande abraço
Responder

05/05/2017

Jucineia Ferreira

Boa Noite
desculpe a demora acabei não vendo a sua resposta
esta linha é onde esta o script, o erro esta aparecendo quando mando executar.

Tenho varios script que esta sendo montado durante todo o dia que e gravado neste caminho, exemplo
c:\\vdf7sist\\sgi\\bkp\\sqlsinc\\clientes.sql que conforme vai sendo lançada as informações em um determinado banco gero este arquivo com as informações atualizas, preciso ler este script, que contem comando Insert, update e delete, para que seja efetuada a atualização no banco de dados Mysql, tando no localhost, quanto na WEB,

Na verdade meu problema maior não esta na criação do evento e sim na leitura de Scripts externos...

Se tiver alguma sugestão ficarei muito agradecida.
Utilizamos o mysql
Atenciosamente,
Neia
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar