Executar função pelo Code-Behind

05/03/2013

0

boa tarde a todos

coloquei um controle no formulario chamado HiddenField ex:
<asp:HiddenField ID="hdiResposta" runat="server" />

Esta é a função em Java Script
<script language="javascript">
function SimNao(texto)
{
if (confirm(texto) == true)
this.document.getElementById('<%= hdiResposta.ClientID %>').value = "Sim";
else
this.document.getElementById('<%= hdiResposta.ClientID %>').value = "Não";
}
</script>

EXEMPLO 01
criei uma função em Java Script e coloquei no OnClientClick ex: "SimNao('Deseja Cadastrar ?');" acontece que ela é executada somente se eu clicar no botao, eu queria executar a função qualquer hora que eu quizer, o botao ficaria invisivel, quando eu digitar um bairro, cidade ou cliente por exemplo e ele nao tiver cadastrado dai eu executo esse botao

EXEMPLO 02
no evento Click no Botao

linha 1. Page.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "Confirma", "SimNao('dsfaadsfdsa');", true);
linha 2. string X = hdiResposta.Value;

mas acontece que ele passa pela linha 1 e 2 e depois da a mensagem, eu quero que ele executa a linha 1 e eu clico bo botao OK ou Cancel dai depois ele executa a linha 2,me trazendo qual botao que eu cliquei, isto é, se cliquei no OK ele vai me retornar "Sim" se no Cancel ele me retorna "Não" conforme esta especificado na função

desde ja agradeço
Weberley Guelsi

Weberley Guelsi

Responder

Posts

06/03/2013

Weberley Guelsi

boa tarde a todos

coloquei um controle no formulario chamado HiddenField ex:
<asp:HiddenField ID="hdiResposta" runat="server" />

Esta é a função em Java Script
<script language="javascript">
function SimNao(texto)
{
if (confirm(texto) == true)
this.document.getElementById('<%= hdiResposta.ClientID %>').value = "Sim";
else
this.document.getElementById('<%= hdiResposta.ClientID %>').value = "Não";
}
</script>

EXEMPLO 01
criei uma função em Java Script e coloquei no OnClientClick ex: "SimNao('Deseja Cadastrar ?');" acontece que ela é executada somente se eu clicar no botao, eu queria executar a função qualquer hora que eu quizer, o botao ficaria invisivel, quando eu digitar um bairro, cidade ou cliente por exemplo e ele nao tiver cadastrado dai eu executo esse botao

EXEMPLO 02
no evento Click no Botao

linha 1. Page.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "Confirma", "SimNao('dsfaadsfdsa');", true);
linha 2. string X = hdiResposta.Value;

mas acontece que ele passa pela linha 1 e 2 e depois da a mensagem, eu quero que ele executa a linha 1 e eu clico bo botao OK ou Cancel dai depois ele executa a linha 2,me trazendo qual botao que eu cliquei, isto é, se cliquei no OK ele vai me retornar "Sim" se no Cancel ele me retorna "Não" conforme esta especificado na função

desde ja agradeço

parece que ninguem sabe
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar