Executar PHP local com programação Android!

05/04/2016

0

Olá pessoa, eu quero fazer o seguinte projeto, criar um app com html5 e php e colocar dentro do meu projeto android, e quero que o app faça a compilação e abra os arquivos como um app normal mesmo!
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

06/04/2016

Jothaz

Pesquise por Phonegap ou Córdova.

Só que não vai ser possível usar PHP, pelo menos que eu saiba.
Responder

06/04/2016

Raylan Zibel

Olá pessoa, eu quero fazer o seguinte projeto, criar um app com html5 e php e colocar dentro do meu projeto android, e quero que o app faça a compilação e abra os arquivos como um app normal mesmo!


O que dá pra fazer, de repente, é usar um ajax pra imprimir o echo duma pagina online. Imprimir no html o resultado da pagina inteira.

Rodar o PHP dentro do Android, acho que não.
Responder

06/04/2016

Cleyton Caetano

Olá pessoa, eu quero fazer o seguinte projeto, criar um app com html5 e php e colocar dentro do meu projeto android, e quero que o app faça a compilação e abra os arquivos como um app normal mesmo!


O que dá pra fazer, de repente, é usar um ajax pra imprimir o echo duma pagina online. Imprimir no html o resultado da pagina inteira.

Rodar o PHP dentro do Android, acho que não.

Foi o que pensei em fazer, usar ajax, mas resolvi pesquisar primeiro para ver se tinha como fazer com php de primeira instância.
Responder

06/04/2016

Cleyton Caetano

Pesquise por Phonegap ou Córdova.

Só que não vai ser possível usar PHP, pelo menos que eu saiba.


Mas estou dando uma olhada, agora ficou uma dúvida, posso publicar o app na playstore e appstore?
Responder

06/04/2016

Jothaz

Sim.

É um app normal.

Dependendo a performance não é tão boa quanto um app nativo, mas tudo depende do cenário.

A poucos dias desenvolvi um app para ios usando Córdova e funcionou sem problemas. Mas não para distribuição conteúdo.
Responder

06/04/2016

Cleyton Caetano

Sim.

É um app normal.

Dependendo a performance não é tão boa quanto um app nativo, mas tudo depende do cenário.

A poucos dias desenvolvi um app para ios usando Córdova e funcionou sem problemas. Mas não para distribuição conteúdo.

estou com dificuldades, eu acabei de criar meu APP mas não estou encontrando opção de compilar para Android no Phonegap Desktop Windows.
Responder

06/04/2016

Jothaz

Eu uso o visual Studio, infelizmente não posso ajuda-lo.
Responder

06/04/2016

Raylan Zibel

estou com dificuldades, eu acabei de criar meu APP mas não estou encontrando opção de compilar para Android no Phonegap Desktop Windows.


Voce precisa adicionar cada plataforma pra pode compilar.

[url:descricao=https://cordova.apache.org/docs/en/latest/guide/cli/index.html#add-platforms]https://cordova.apache.org/docs/en/latest/guide/cli/index.html#add-platforms[/url]
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar