Exercicios de fixação de OO em PHP

07/12/2014

0

PHP

Pessoal, gostaria de saber, se alguém poderia me passar alguns exercícios de fixação de OO em PHP. Iniciei meus estudos a um tempo atras, mas por falta de tempo, tive que parar, e agora estou retomando, porem, a falta de exercícios para praticar, está atrapalhando um pouco na aprendizagem.
Pablo Martins

Pablo Martins

Responder

Posts

07/12/2014

Marcio Araujo

Estudou todos os conceitos de orientação a objeto?
Responder

07/12/2014

Pablo Martins

Sim Marcio, mas como disse acima, eu estava sem tempo, e como também não tinha exercícios para praticar, fiquei somente na teoria. Agora retomei as aulas desde o inicio, mas já estou melhor ambientado em relação a primeira vez que comecei a estudar.
Responder

07/12/2014

Marcio Araujo

Ainda não tive contato efetivo com PHP com O.O, mas podemos nos ajudar!!! hehehe
Responder

08/12/2014

Pablo Martins

Opa, concordo totalmente, afinal, 'trocar ideias' é sempre bem vindo para a aprendizagem =D
Responder

08/12/2014

Marcio Araujo

Voltando ao assunto do topico, vc quer exercicios sobre PHP O.O?
Responder

08/12/2014

Marcio Araujo

Quais apostilas ou livros vc leu de PHP OO?
Responder

08/12/2014

Pablo Martins

Sim, exercícios de fixação para OO, e caso tenha algum que seja direcionado a php, melhor ainda.

Comecei a ler o Use a Cabeça PHP & MySQL, mas formatei o pc e esqueci de salva-lo --'.
E você, já leu algum que possa me indicar?

Semana passada comecei um curso na Schoolof Net, me parece ser bom, a parte que não me agradou, foi justamente não passarem exercícios.
Responder

08/12/2014

Roniere Almeida

Me metendo! eu tenho duas apostilas otimas de PHP, uma basica e a outra orientado a objetos, quer? manda o seu email.
Responder

08/12/2014

Marcio Araujo

Raramente tem exercicios em cursos online, aqui na Devmedia tem um bom!
Responder

08/12/2014

Pablo Martins

Opa Roniere Almeida, quero sim, pode me mandar neste email: pablo.martins@live.com, e desde já, valeu pela ajuda!

Infelizmente sim Marcio, o que estou fazendo, é assistir aula por aula, e ao final de cada uma, eu tento recriar tudo o que foi passado, fazer o que ne, é o jeito, hehe
Responder

09/12/2014

Roniere Almeida

Enviado Pablo, me avise se deu certo!
Responder

09/12/2014

Marcio Araujo

Reveja as video aulas, leia sobre o assunto abordado nelas, procure outros exemplos!
Responder

09/12/2014

Roniere Almeida

Não esquece de dizer o que achou das apostilas.
Responder

11/12/2014

Pablo Martins

Opa pessoal, desculpem a demora para responder, fiquei sem acesso a internet nas ultimas 36 horas.

Estava pensando em fazer justamente isso Marcio, pra dar uma 'reforçada' em cada assunto abordado nas aulas. E as apostilas que o Roniere me enviou são otimas, vão me ajudar bastante nesse processo de aprendizagem.

Bom é isso ai pessoal, muito obrigado pela ajuda e sucesso aos dois!
Responder

11/12/2014

Roniere Almeida

De nada Pablo e bons estudos!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar