Exibir canal de placa de tv com csharp

08/12/2015

0

Prezados,





Gostaria de saber como exibir o canal de tv de uma placa de tv no pc, com C# (pode ser em VB tb).

Eu preciso exibir o canal num de um lado, enquanto do outro lado preciso exibir uma lista de espera.....

O meu maior problema é só como capturar o canal exibido pela placa de tv no meu programa, feito isso posso criar um menu lateral com a lista de espera...






Desde já agradeço a atenção!
Etspaz

Etspaz

Responder

Posts

08/12/2015

Etspaz

Olá,

Ainda não encontrei uma solução, porém, encontrei posts em outros fóruns sobre o mesmo problema. Acho que a descrição deste outro foi melhor que a minha.
Caso não tenha ficado muito claro segue:

Eu quero abrir uma página web e nela mostrar o conteúdo que estiver aparecendo na placa de captura de tv de computador do cliente, essa placa de captura vai ser pci ou usb (Pinnacle, Pixelview, Encore).

Inclusive, encontrei uma solução paliativa:
[...] placa de tv grava em tempo real,entao enquanto ela vai gravando eu vo lendo o video e mostrando na tela,claro vai fica um delay de alguns segundos,mas da pro gasto![...]

Mas creio que o viável seja mesmo capturar o canal que está passando na placa e exibir no programa, sem ter que gravar vídeo....
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar