Exibir modal após fechar outro

22/09/2017

0

Olá pessoal, blz?

Eu quero cadastrar alguns comunicados no meu banco:
- status do comunicado (Ativado, Desativado) e
- data final para exibição.

Até ai tudo bem, porém, existe outras informações que devem ser exibidas também, sem que um modal interfira no outro, e não faço isso ao clicar, mas faço quando carrego a página. Por exemplo, você foi direcionado para a página home, ai você é um novo visitante, exibo um modal para que você possa ver informações do site. Ao fechar esse modal, deve aparecer outro logo em seguida enquanto estiver ativo.

Uso uma função para exibir cada modal, só que abre um por cima do outro quando carrego a página e os dois modais já são carregados, mas o que eu quero é carregar um, o usuário lê, fecha e depois mostra o outro.

Como fazer isso?


Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no Curso Como criar modais no Bootstrap
Adriano Costa

Adriano Costa

Responder

Post mais votado

22/09/2017

Opa, Adriano. Tudo bem?

Nesse caso você deve configurar a abertura de um modal ao fechar o outro. Ou seja, não pode chamar todos os modais de uma só vez. Para isso, ao clicar no botão "OK" ou "Fechar", por exemplo, você abre outro modal.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar