Exibir telas diferentes em dois monitores.

18/01/2006

0

Estou com dificuldade para exibir 2 telas diferentes com dados diferentes em 2 monitores do mesmo computador, tudo isto controlado pelo mesmo programa.
Sel alguém souber como fazer, por favor me ajude.
Grato.


Valdecipeninha

Valdecipeninha

Responder

Posts

18/01/2006

Aasn

Caro valdeci,

Eu nunca utilizei, mas tem a propriedade do TForm ´DefaultMonitor´ que tem essa finalidade. Vou pesquisar e darei um retorno.

[]´s
AASN


Responder

24/01/2006

Valdecipeninha

Grato pela colaboração.


Responder

24/01/2006

Aroldo Zanela

Colega,

 DefaultMonitor := Screen.Monitors[IndiceDoMonitor];



Responder

24/01/2006

Edilcimar

Zanela, eu já vi este post em outro fórum, o que ele quer é exibir no monitor1 um A e no monitor2 B, ou seja coisas diferentes nos monitores


Responder

24/01/2006

Aroldo Zanela

Zanela, eu já vi este post em outro fórum, o que ele quer é exibir no monitor1 um A e no monitor2 B, ou seja coisas diferentes nos monitores

Colega,

Foi isso que eu entendi, ou seja, FormA num monitor e FormB noutro. Isso só funciona num ambiente multi-monitores.


Responder

24/01/2006

Aroldo Zanela

Estou com dificuldade para exibir 2 telas diferentes com dados diferentes em 2 monitores do mesmo computador, tudo isto controlado pelo mesmo programa. Sel alguém souber como fazer, por favor me ajude. Grato.

Colega,

Desculpe pelo ´flooder´ no seu tópico, mas achei umas dicas que você consegue exibir o ´segundo´ formulário usando apenas um valor para left acima do width de sua resolução.

Colegas Moderadores,

Por favor, se possível, mesclem minhas mensagens numa só. (Não lembro se o phpBB permite isso).


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar