Export - Crystal Report

08/02/2011

0

Boa tarde Galera!   Desenvolvi um sistema de pra gerar e controlar umas cotações... na minha máquina ele funciona normalmente. Só que quando instalo ele em outro computador tudo também funciona normalmente, cadastros, atualizações, exclusão, pesquisas, relatórios no crystal etc... na tela de cotação tenho 2 botões 1 para gerar a cotação e abrir ela no crystal e outro chamdo envia e-mail aonde gera a cotação e ja envia para o e-mail... ambos usam o mesmo método para gerar o crystal só que quando clico para enviar o e-mail, embora ele use o mesmo método está aparecendo o seguinte erro: Logon failed. Details: ADO Error Code: 0x. Source: Microsoft OLE DB Provider for SQL Server Description: Não é possível abrir o banco de dados "nome do data base" solicitado pelo logon. Falha de Logon. SQL State: 42000     .... Eu vi em alguns post e outras paginas que este erro acontecia com versões mais anteriores e que já foi corrigido isso... já tentei varias coisas mais ainda continuo com este problema.. alguem ja passou por isso ou tem alguma idéia do que posso fazer? OBS: Linguagem que estou usando é  C# e o  Banco de dados é o SQL Server 2005 Express   Eu, instalei o vs 2008 em uma máquina remota e debugei o programa para ver aonde exatamente o erro estava acontecendo... o erro acontece na hora de fazer um export do crystal olha como esta meu método:   if (!string.IsNullOrEmpty(senhaTextBox.Text))
                {
                    GeraCotacao();                     ReportDocument cryRpt = new ReportDocument();
                    cryRpt.Load(@"C:\Arquivos de programas\HellermannTyton\Cotacao\cotacaoReport.rpt");                     ExportOptions CrExportOptions;
                    DiskFileDestinationOptions CrDiskFileDestinationOptions = new DiskFileDestinationOptions();
                    PdfRtfWordFormatOptions CrFormatTypeOptions = new PdfRtfWordFormatOptions();
                    CrDiskFileDestinationOptions.DiskFileName = @"C:\Cotacao.pdf";
                    CrExportOptions = cryRpt.ExportOptions;
                    {
                        CrExportOptions.ExportDestinationType = ExportDestinationType.DiskFile;
                        CrExportOptions.ExportFormatType = ExportFormatType.PortableDocFormat;
                        CrExportOptions.DestinationOptions = CrDiskFileDestinationOptions;
                        CrExportOptions.FormatOptions = CrFormatTypeOptions;
                    }                     cryRpt.Export(); //<<-- O Erro acontece aqui Obrigado!!
Fernando Domeneghetti

Fernando Domeneghetti

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar