Exportação de Dados

30/09/2004

0

Olá amigos delphianos !

Meu problema é o seguinte : tenho um sistema de banco de dados com tabelas paradox , uma dessas tabelas é de cadastro de clientes , vcs sabem , aqueles campos padrões , Cod. Nome Endereço Telefone E-mail , etc ... Criei um form para inserir clientes nesse tabela , até aí firmeza , mas para queberar um pouco a rotina , eu fiz uma planilha no Excel , como se fosse um formulário para preenchimento , uma ficha por exemplo , com os nomes dos mesmos campos que tenho nessa tabela . O que estou tentando fazer é o seguinte , criar um novo form , colocar nele um edit e um botton , o usuário digita o cod do cliente no edit clica no bottom e aí o sistema manda os dados do cliente para essa planilha do excel , nos lugares certos é claro ... aí , sem o excel abrir , ele já imprime essa ficha . Isto é Possível ? Por favor , se puder me explicar passo-a-passo , eu agradeceria pois sou inciante ,,,, muito iniciante !


Valeu Galera ! Abraços !


Tiagojmilam

Tiagojmilam

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar