Extensão de Arquivo ESLOCK

07/04/2015

0

Como faço para abrir um arquivo que estah com a extenção .jpg.eslock?

Já tentei de tudo!!

Até agora conseguir apenas abrir um arquivo, retirando o nome "eslock", mas nenhum outro vai assim.

Agradeço a ajuda

O nome da minha imagem esta assim: "IMG-20140729-WA0011.jpg.eslock"
Edileide Paixao

Edileide Paixao

Responder

Post mais votado

07/01/2016

Tem um programa ES File Explorer para plataforma android que ao criptografar muda a extensão figura.jpg --> figura.eslock, mas ele usa senha e sem ela acho que não da pra fazer o processo inverso. Espero ter ajudado.

Jorge Santos

Jorge Santos
Responder

Mais Posts

04/11/2015

Fernando

Olá Edileide!

Faz tempo que você perguntou, nem sei se ainda precisa de ajuda, mas como só li seu post agora...
Enfim, esse tipo de extensão deve ser alguma criptografia. Algumas são reversíveis, outras não.
Antes de abrir o arquivo você precisará saber qual software processou este arquivo e senha ou chave, caso tenha sido utilizada alguma.
Responder

04/11/2015

Marcelo Pastore

Será que usando algum programa grafico não abre?
Responder

04/11/2015

Fernando

Não deveria abrir, a menos que o programa gráfico (como o GIMP aí no seu avatar) consiga trabalhar com a criptografia.
Estes arquivos geralmente são feitos para serem descriptografados apenas pelo algoritmo análogo ao que os criptografou.
Responder

04/11/2015

Marcelo Pastore

No caso, um programa especifico que teria feito essa criptografia, entendi.
Responder

05/11/2015

Marcelo Pastore

Edileide, sabe qual programa foi utilizado?
Responder

09/11/2015

Edileide Paixao

Nao sei qual foi o programa... Mas foi um daqueles de salvar as imagens com senha para ninguém abrir no cell android. Bem provavel ter sido o APPLOCK ou Antivirus CM security,
Será que tem cmo recuperar as imagens neles?
Responder

09/11/2015

Fernando

Olá Edileide!

É possível você me enviar algum desses arquivos? Eu posso tentar verificar a estrutura deles e te dar mais informações...
Responder

09/11/2015

Edileide Paixao

Ia me ajudar muito Fernando... Só tenho medo de qual arquivo vai chegar ai kkkkkkkkkkkkkk Me passa seu email por favor ;)
Responder

09/11/2015

Edileide Paixao

Ia me ajudar muito Fernando... Só tenho medo de qual arquivo vai chegar ai kkkkkkkkkkkkkk Me passa seu email por favor ;)
Responder

09/11/2015

Fernando

Ok! Recebido!
Responder

09/11/2015

Edileide Paixao

Prontinho... Email enviado com sucesso rsrsrsrss (Espero!)
Responder

14/02/2016

Thomaz Edson

Gente algm pode me ajudar....
poiis tbm não estou conseguindo abri meu arquivo eslock eu tenho a senha tudo
só que quando coloco para descriptar o es file da erro ....
algm sabe nome de ou tro programa que de para abrir fotos criptadas
pois eu tenho a senha
Responder

18/08/2016

Cassiano

estou com problema sobre o eslock
Responder

30/11/2016

Camaleão

Olá.. boa noite, não sei se vc ainda está precisando de ajuda mais... Eu trabalho com esse tipo de problemas, se vc se interessar entre em contato 75 991681530 resolveremos seu problema por um custo minimo obrigado.
Responder

30/11/2016

Camaleão

Tem como sim, entre em contato 75 991681530
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar