Extrair numeros de um campo

08/04/2008

0

Boa tarde, preciso extrair os numero de uma campo de uma tabela, pois esse numero esta gravado junto com alguns outro caracteres, preciso remover somete os numeros e a virgula ou ponto, somente para eu fazer um relatório pelo sql server mesmo, tentei usar o SubString mas nãp consegui pq em cada campo o numero esta em casas diferentes.

Obrigado


$grandaum$

$grandaum$

Responder

Posts

08/04/2008

Flasp2000

Amigo, explique melhor sua duvida, pois termos que desenvolver uma query na qual posicione esses caracteres, para depois modificá-los ok.

Abraços.


Responder

10/04/2008

Martins

[quote:062db79a99=´$Grandaum$´]Boa tarde, preciso extrair os numero de uma campo de uma tabela, pois esse numero esta gravado junto com alguns outro caracteres, preciso remover somete os numeros e a virgula ou ponto, somente para eu fazer um relatório pelo sql server mesmo, tentei usar o SubString mas nãp consegui pq em cada campo o numero esta em casas diferentes.

Obrigado[/quote:062db79a99]

Meu colega, exemplifique como estão os dados nesse campo e como o colega gostaria que o resultado ficasse.

Boa sorte.


Responder

11/04/2008

$grandaum$

Bom dia pessoal, esses dias andei muito ocupado e nao pude entrar para ver o que me responderam, mas é o seguinte, para voces entenderem melhor eu trabalho em um laboratório de analises clinicas, realizamos diversos exames, pois estamos tendo um grande problema com a inserção de resultados errados, eu preciso gera um relatório diario para que o biomédico confira os resultados inseridos, porem no sistema grava o laudo inteiro em um campo, ele pega o laudo inteiro e joga como se fosse em uma linha, preciso trazer somente o resultado e o seu valor de referencia, um ponto que acredito que pode facilitar é o seguinte todo resultado fica entre [ ] e sempre o seu valor de referencia fica na frente, tenho uma tabela chamada AMOSTRA e uma campo chamado RESULTADO, desse campo resultado tenho que extrair os resultados dos exames

Obrigado pessoal pela ajuda


Responder

11/04/2008

Edu2099

Se sempre tiver os [], começa a ficar fácil, mas pra eu te dar uma solução preciso de alguns exemplos de campos, poste aqui alguns.

Abraço!


Responder

11/04/2008

$grandaum$

001000004001LCR LIQUIDO CEFALORRAQUIDIANO EXAME MACROSCOPICO VALOR DE REFERENCIA Cor................:[1 ] Incolor EXAME MICROSCOPICO Hemacias...........:[11 ] 0.0 mm Leucocitos.........:[1 ] Ate 3,0 mm Neutrofilos.:[1 ] Eosinofilos.:[1 ] Linfocitos..:[1 ] Monocitos...:[11 ] BACTEROSCOPICO.....:[1 ] ANALISE BIOQUIMICA Glicose............:[1 ] 40 a 60 mg/dl Ureia..............:[1 ] 10 a 40 mg/dl Proteina...........:[1 ] 300 a 1000 mg/dl Cloreto............:[1 ] 105 a 120 mg/dl OBS................:[1 ]



>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>DE UMA FORMA QUASE CORRGIDA<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<




EXAME MACROSCOPICO VALOR DE REFERENCIA Cor................:[1 ] Incolor
EXAME MICROSCOPICO
Hemacias...........:[11 ] 0.0 mm
Leucocitos.........: [1 ] Ate 3,0 mm
Neutrofilos.:[1 ]
Eosinofilos.:[1 ]
Linfocitos..:[1 ]
Monocitos...:[11 ]
BACTEROSCOPICO.....:[1 ]
ANALISE BIOQUIMICA
Glicose............:[1 ] 40 a 60 mg/dl
Ureia..............:[1 ] 10 a 40 mg/dl
Proteina...........:[1 ] 300 a 1000 mg/dl
Cloreto............:[1 ] 105 a 120 mg/dl OBS................:[1 ]



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Se possivel preciso pegar o que esta antes do colchetes o que esta dentro do colchetes e oque esta depois do colchetes

algo mais ou menos assim
GLICOSE [1] 40 a 60 mg/dl
Ureia [1] 10 a 40 mg/dl


Obrigado

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Responder

11/04/2008

$grandaum$

Somente uma observação este é somente um laudo geralmente o paciente tem varios laudos


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar