Faça um pedido ao gênio

21/04/2005

0

argentino e o brasileiro estavam caminhando
pela praia, quando um deles chuta a lâmpada
mágica, e desperta o gênio de seu sonho milenar.
O gênio brada entao: - Cada um de vocês tem
direito a um pedido.

O argentino: - Quero que seja construído um muro
ao redor de todo o meu país, impedindo a entrada
de estrangeiros.
Agüentar esses brasileiros, chilenos, paraguaios
e outros menos capacitados que nós, argentinos é
impossível.

O Gênio: - Seu desejo é uma ordem, meu amo...
zás... e o muro foi construído....

Agora é a sua vez, brasileiro...

O Brasileiro: - Esse muro que você construiu é
sólido?

O Gênio: - Nada neste planeta pode destrui-lo.

O Brasileiro: - Muito alto?

O Gênio: - Mais alto que o mais alto dos edifícios em Buenos Aires.

O Brasileiro: - O.K., entao enche de água!


Joao_schroeder

Joao_schroeder

Responder

Posts

27/04/2005

Motta

Achava que era pq ele é escuro , alto e magro.

Grafitar é coisa comum na periferia de SP.


Responder

28/04/2005

Repa

Já conhecia esta história, e tem alguns anos ....


Será que foi de vc que ela roubou o relógio? :lol:


Responder

28/04/2005

Motta

[quote:05bffbdc52=´Motta´]Já conhecia esta história, e tem alguns anos ....


Será que foi de vc que ela roubou o relógio? :lol:[/quote:05bffbdc52]

Já me roubaram um, mas eram 3 caras ... :)


Responder

29/04/2005

Anorex

pra começo de conversa: como um brasileiro tem coragem de defender um argentino? Quando eu vejo um brasileiro com a camisa da seleção argentina da vontade de encher o cara de porrada...

Argentino eu tipo de animal tão indecente que até na concessão de asilo que o Brasil deu pra esse último presidente da América Latina eles encheram o saco... falaram um punhado de mierdas....

Agora é sério... isso ai em cima foi mais uma brincadeirinha, mas que eu naum gosto de argentino eu naum gosto.... hehehe :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Responder

30/04/2005

Afarias

|pra começo de conversa: como um brasileiro tem coragem de defender
|um argentino?

isso é preconceito

|Quando eu vejo um brasileiro com a camisa da seleção argentina da
|vontade de encher o cara de porrada...

isso é preconceituoso e anti-democrático levado ao extremo da violência

|Argentino eu tipo de animal tão indecente que até na concessão de asilo
|que o Brasil deu pra esse último presidente da América Latina eles
|encheram o saco... falaram um punhado de mierdas....

preconceito e ataque a liberdade de expressão

|Agora é sério... isso ai em cima foi mais uma brincadeirinha, mas que eu
|naum gosto de argentino eu naum gosto.... hehehe

heheheheheh... foi o q pensei... :)

mas quanto a não gostar de argentino é uma opção sua --- mas ainda assim denota *muito* preconceito -- visto q cada indivíduo argentino está sendo julgado por sua nacionalidade e não pelo indivíduo [único] que é --- e isso é sério!

Sendo assim, espero q o contexto que vc está colocando é o da rivalidade (esportiva por exemplo) o q não quer dizer necessariamente que vc realmente não goste de nossos hermanos!

T+


Responder

30/04/2005

Joao_schroeder

|mas quanto a não gostar de argentino é uma opção sua --- mas ainda |assim denota *muito* preconceito -- visto q cada indivíduo argentino |está sendo julgado por sua nacionalidade e não pelo indivíduo [único] |que é --- e isso é sério!


E é sério mesmo.
Quando eu era criança ouvia esta frase quando nós fazíamos alguma coisa errada como se fosse um castigo. Não me lembro se era para mim ou para colegas meus.
´Tomara que quando cresceres tu cases com uma negra bem preta.´
Recentemente eu ouvi algo parecido.

Agora imagina como uma criança vai moldar a sua personalidade ouvindo frases de ódio, já que elas pensam que frases ditas por adultos são corretas.

E como ficaria a personalidade de uma criança se essa criança fosse argentina ou algum outro tipo que fosse discriminado se criasse no meio de brasileiros e tivesse o azar de na escola ou na vizinhança ter uma criança preconceituosa e nós sabemos que determinadas crianças podem ser bem mais cruéis que adultos, pois elas dizem na cara o que pensam.



|Sendo assim, espero q o contexto que vc está colocando é o da |rivalidade (esportiva por exemplo) o q não quer dizer necessariamente |que vc realmente não goste de nossos hermanos!

No contexto de rivalidade esportiva até poderíamos dizer isso há alguns anos atrás, mas atualmente será que isso é bom?

Aqui na cidade, que não é pequena, mas fica longe dos grandes centros, houve uma morte logo após o término de um clássico com dois times locais.

Em São Paulo seguido tem notícias de mortes envolvendo torcidas rivais e isso que são brasileiros, paulistas e talvez morem no mesmo bairro.




Vi um filme que se não engano era baseado em fatos verídicos. Se passava naquela região que estava em guerra na Europa, Bósnia, Sérvia ou outra qualquer naquela região.
Dois homens eram amigos, frequentavam a casa do outro, jogavam o futelbolzinho deles no final de semana, até que estourou a guerra.
Um era cristão e outro muçulmano e no final um deles matou o outro.
Um ódio secular que venceu a amizade de duas pessoas.

Talvez esse exemplo seja muito forte para o que acontece aqui no Brasil, mas do jeito que as coisas estão indo será que daqui há alguns anos não poderá haver um confronto ainda maior do que acontece hoje.

Por causa de alguns, 6 milhões foram mortos. E não pensem que isso não poderá ocorrer novamente, claro que numa escala bem menor, mas ocorrerá. E até certo ponto isso já ocorre com essas mortes entre torcidas rivais.

Sem falar dos skinheads que odeiam negros, homossexuais e nordestinos.


Responder

01/05/2005

Anorex

Calma gente... foi só uma brincadeira....

Quem sou eu pra falar que uma nação é melhor do que a outra, ou que uma pessoa é melhor do que a outra....

E é lógico que eu levei para o lado da rivalidade esportiva...

Eu morro de vontade de conhecer Buenos Aires.... Acho a dança típica deles, Tango, muito bonita e eles possuem uma história muito rica...

Mas eu continuo não gostando dos times deles e nem dos jogadores.... (acho que agora me expressei corretamente)...

Então, concluindo, eu não sou preconceituoso e não estou aqui para julgar ninguém.... Foi só uma brincadeira.... :mrgreen:


Responder

01/05/2005

Repa

Sendo assim, espero q o contexto que vc está colocando é o da rivalidade (esportiva por exemplo) o q não quer dizer necessariamente que vc realmente não goste de nossos hermanos!


É um moderador! :twisted:

[size=7:f734e7f1b9]Bonito ver um apaixonado defensor dos direitos humanos[/size:f734e7f1b9]


Responder

11/05/2005

Afarias

:P

:wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar